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Objetivo

O ambiente Gestão de Serviço possui a opção de gerar "Orçamentos" de produtos que, geralmente, é utilizada para apontar os materiais e a mão-de-obra (serviços) que serão utilizados para consertar produtos/equipamentos. Esta sugestão é composta por um produto, devidamente cadastrado com seus componentes e quantidades e, caso o atendente tenha realizado um atendimento, a partir daí, podem-se gerar automaticamente "Ordens de Produção". Através desta rotina, o orçamento é considerado como um pré-pedido em que os produtos têm uma sugestão de venda, com data, quantidade e valor, podendo constar deste orçamento as sugestões anteriormente criadas. Por ser assim tratado pelo Sistema, é possível baixar este orçamento, transformando-o em pedido de vendas apto a ser faturado.

...

Ordens de Serviço, em que esta tem como objetivo ser o documento que formaliza a necessidade de intervenção técnica e/ou cobrança de produtos ou serviços. Gerada automaticamente a partir do chamado técnico ou manualmente. Nas ordens de serviços, serão registrados os itens a serem levados para o pedido de Venda.
Todo processo realizado no Gestão de Serviço que sofrer intervenção técnica deverá possuir uma Ordem de Serviço. Nela é possível, solicitarmos material para o técnico, apontar suas despesas, apontar os atendimentos e realizar o agendamento dos técnicos.


Tela Demonstrativa

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Demonstração de Criação de Nova Ordem de Serviço

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Principais Campos

Campo

Descrição

Nova O.S.

Número da ordem de serviço. Este deverá ser relacionado aos processos que forem necessários.

Situação

Status da O.S.

Código da O.S

Código correspondente à ordem de serviço.

Descrição

Descrição de O.S.

Cliente

Código do cliente correspondente à ordem de serviço.

Loja

Código da loja correspondente à ordem de serviço.

Base

Código correspondente a Base de atendimento.

Data

Data em que a Ordem de Serviço foi criada.

Prioridade

Nível de prioridade da Ordem de Serviço.

Campos Obrigatório Nova O.S

Campo

Descrição

Código da O.S.

Código referente a Ordem de Serviço.

O.S de Origem

Origem/Local da Ordem de Serviço.

Base de Atendimento

Código da Ordem de Serviço referente ao cliente/atendimento.

Criada por:

Pessoa que implantou a Ordem de Serviço. Por exemplo: administrador.

Situação

Status da O.S.

Prioridade

Nível de prioridade da Ordem de Serviço.

Título da O.S.

Nome designado a O.S.

Cliente/Loja

Código do cliente e loja correspondente à ordem de serviço.

Orçamento

Código da pessoa responsável pelo serviço da O.S.

Solicitante

Pessoa que solicitou a Ordem de Serviço.

Procurar Por:

Nome da pessoa que solicitou a Ordem de Serviço.

Contato

Contato da pessoa que solicitou a Ordem de Serviço.

Serviço

Tipo de serviço que será prestado. Exemplo: Manutenção preventiva, ou Troca de equipamento.

Produtos e Equipamentos

Produtos, Equipamentos, Peças e Materiais que serão utilizados.

Observação para Técnico

Descrição da Ordem de Serviço, ou detalhe a ser informado.

Técnicos

Técnico responsável pela Ordem de Serviço.