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CONTEÚDO

Índice
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indent8.1.1.
exclude.*CONTEÚDO
stylenone

01.

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VISÃO GERAL

Essa rotina permite emitir as principais informações referente a Expedição de Romaneios, sendo que a opção as opções de listagem dos Itens dos documentosDocumentos, Total de Itens , e o Totais do Documento, poderá ser realizada pelas opções poderão ser realizadas pela opção de layout de impressão personalizado.

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Nessa seção são apresentados os principais dados do Romaneio de Carga, tais como: Filial, Número do Romaneio, Transportador (código e nome), Tipo de Operação, Cidade Destino Romaneio (código), Nome Cidade Romaneio, CEP Destino.

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Essa seção é filha da seção Romaneios de Carga, e nela  nela são apresentados os dados dos documentos de carga que estão relacionados ao Romaneios, tais como: Série, Número, Nome Destinatário (código e nome), Cidade Remetente, UF Remetente, Valor Total, Peso Bruto, Cubagem m³, Volumes, Unitizadores, Total do Romaneio, Total Peso Bruto, Total Cubagem (m³), Quantidade de Volumes, Quantidade de Unitizadores.

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Essa seção é filha da seção Documentos de Carga, e nela são apresentados os dados dos itens dos documentos de carga, tais como: Item e , Descrição do Item e a quantidade Quantidade do item. Ao final da seção exibe o Total dos Itens.

  • Total dos Itens

Essa seção é filha da seção Itens dos Documentos, aqui é apresentado a quantidade total dos itens dos Documentos de Carga.

02.

...

EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Gerar a Expedição de Romaneios

  1.  No SIGAGFE, acesse Relatórios > Expedição/Recebim > Expedição de Romaneios
  2.  Na sequência é apresentada uma tela com os parâmetros referentes ao relatório.
  3.  Efetue as seleções gerais de impressão (em disco, via Spool, entre outros), Papel, Configurações e Descrição.
  4.  Em seguida, clique em Parâmetros para efetuar o filtro das informações a serem emitidas, lembrando que estas devem estar de acordo com as registradas nos Documentos de Carga.
  5.  Em Personalizar é possível efetuar as configurações de seção, quebra, ajuste de margens e quais informações serão enviadas para o relatório.
  6.   Uma vez definidos todos os parâmetros, clique em Confirmar.
  7.   Na sequência, confirme o local de impressão, a orientação e a impressora.
  8.   O relatório será gerado, sendo que os dados serão enviados para o destino selecionado.

03. TELA DE PARÂMETROS

Para acessar a tela de parâmetros é preciso selecionar o botão de Outras Ações > Parâmetros.

Principais Campos e Parâmetros:

Campo

Descrição

Filial de?

Indica a filial inicial da faixa de pesquisa dos documentos que o usuário deseja visualizar no relatório.

Filial até?

Indica a filial final da faixa pesquisa dos documentos.

Número Romaneio de? 

Informa o número da faixa inicial dos romaneios.

Número Romaneio até? 

Informa o número da faixa final dos romaneios.

Situação?

Informa a situação do Romaneio:

  • Digitado

  • Impresso

  • Liberado

  • Qualquer

Calculado?

Indica se o romaneio foi calculado:

  • Sim
  • Não
  • Indiferente

Data de Criação de?

Dia inicial do período informado, a ser considerado no filtro de data de criação do romaneio.
Quando não informado, não será considerada data de emissão inicial. 

Data de Criação até?

Dia final do período informado, a ser considerado no filtro de data de criação do romaneio.
Quando não informado, não será considerada data de emissão final

Transportador de?

Indica a faixa inicial do Transportador ou proprietário autônomo responsável pela movimentação do Romaneio de Carga.

Transportador até?

Indica o código da faixa final do Transportador responsável pela movimentação do Romaneio de Carga.

Tipo de Operação de?

Indica o valor inicial da faixa do Tipo de Operação, realizada pelo Romaneio de Carga.

Tipo de Operação até?

Indica o valor final da faixa do Tipo de Operação, realizada pelo Romaneio de Carga.

Data de saída de ?

Dia inicial do período informado, a ser considerado no filtro de data de saída do romaneio.
Quando não informado, não será considerada data de saída do romaneio inicial. 

Data de saída até ?

Dia final do período informado, a ser considerado no filtro de data de saída do romaneio.
Quando não informado, não será considerada data de saída do romaneio no filtro. 

Classificação Frete de?

Informa o código inicial da faixa de Classificação de Frete, utilizada para identificar a classificação de frete, se houver.

Classificação Frete até?

Informa o código final da faixa de Classificação de Frete.

Tipo de Veículo de? 

Código da faixa inicial do Tipo de veículo utilizado para o transporte.

Tipo de Veículo até? 

Código da faixa final do Tipo de veículo utilizado para o transporte.

04. TABELAS UTILIZADAS

  • GWN - Romaneios de Carga
  • GW1 - Documentos de Carga
  • GW8 - Itens dos Documentos de Carga

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