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Bem-vindo ao HUB SETUP BACKOFFICE PROTHEUS E SEGMENTOS!


Este espaço foi criado para facilitar o agendamento da implantação dos produtos contratados da TOTVS, esclarecer as premissas necessárias para o início do processo e apresentar os serviços incluídos no onboarding.

Clique nos produtos abaixo para maiores informações e agende sua implantação.


Dica

O que é Onboarding?

Onboarding é a nossa agenda de implantação do produto, onde acontecem as configurações iniciais e capacitação do produto contratado.

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Este material tem o objetivo de auxiliar o suporte nos atendimentos de implantações.

ABERTURA DE TICKETS PARA SOLICITAÇÕES DE ACESSOS NECESSÁRIOS

...

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...

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labelEmpodera

O acesso ao Empodera é criado diretamente pelo administrador da área. No caso do suporte padrão acionar o administrador das áreas, Letícia Alcantara (leticia.santos@totvs.com.br) que ficará responsável pela criação dos usuários solicitadas. 

LINK ACESSO APÓS LIBERAÇÃO

...

defaulttrue
idImplantação
labelServiços PSA (Analytics)

Abri um ticket no Service Desk para Suporte a Sistemas:

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...

Bom dia! tudo bem?

Por favor, liberar acesso ao painel de Serviços de Implantação (PSA) - mesma visão que o HUB possui no Analytics para os usuários a seguir:

xxxxxxxxxxxxxxx@totvs.com.br

LINK DE ACESSO APÓS LIBERAÇÃO

...

defaulttrue
labelCRM DIGITAL WORKPLACE (Simulador de Propostas)

Incluir APP no Identity:

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Após solicitar acesso no Service Desk para Gestão de Acessos:

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Exemplo de texto para abertura:

Bom dia! tudo bem?

Preciso de liberação de acesso ao CRM DIGITAL WORKPLACE, não aparece no Identity para utilização, por favor, liberar para os seguintes usuários:

xxxxxxxxxxxxxxx@totvs.com.br

Precisamos do mesmo tipo de acesso que o thiago.aurelio@totvs.com.br do HUB possui.

LINK DE ACESSO APÓS LIBERAÇÃO

...

defaulttrue
labelBI ANALYTICS

Abri um ticket no Service Desk para BI e Analytics:

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Exemplo de texto para abertura:

...

xxxxxxxxxxxxxxx@totvs.com.br

É necessário a liberação da visão da pasta "Realizado de Vendas Restrito"

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OBS: Inserir email do gestor direto de cada TOTVER para liberação do acesso.

LINK DE ACESSO APÓS LIBERAÇÃO

...

defaulttrue
labelPROTHEUS CRM (vendas)

...

idPASSO A PASSO LIBERAÇÃO TOTVS CRM

...

labelPREMISSAS DE ACESSO

...

Como extrair certificado na UNIT: Clique em sua foto - > Configuração

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Certificados:

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Em paralelo, verifique se seu usuário já está cadastrado no grupo 4410 do HORACIUS (é necessário que este passo seja realizado por seu coordenador):

View file
namePara ter um grupo de acessos no Protheus.pdf
height250

...

labelSOLICITAÇÃO CÓDIGO DE VENDEDOR

PASSO 1) Após obter o certificado, abrir um ticket na opção Estrutura de Vendas para criação de usuário com código T na estrutura de vendas 

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Descrição: 

Solicito a Criação de código de vendas.

Usuário Exemplo: caio.felipe@totvs.com.br

NOME e CPF dos usuários que necessitam da criação do código:  

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  CPF:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  CPF:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  CPF:

Endereço Completo (Com CEP) do usuário a ser cadastrado/atualizado

Rua/Avenida: Av Braz Leme
Nº: 1000
Complemento:
Bairro: Santana
CEP: 02511-000
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo

Telefone DDD n° Corporativo Celular/Fixo do usuário a ser cadastrado/atualizado

1140030015

CPF/CPNJ do usuário a ser cadastrado/atualizado

53113791000122

E-mail do usuário a ser cadastrado/atualizado

xxxxxxxxxxxxxxx@totvs.com.br

xxxxxxxxxxxxxxx@totvs.com.br

xxxxxxxxxxxxxxx@totvs.com.br

Perfil do usuário a ser cadastrado/atualizado

Arquiteto

ANEXAR OS CERTIFICADOS

OBS: - Permitido a criação de código de até 3 usuários por ticket (mas os atendentes preferem que abra um ticket por usuário a fim de não gerar algum tipo de atuação indevida)

         - Pode ser que ao criarem seu código de usuário T já abram um ticket direcionando a liberação do TOTVS CRM, mas caso isso não ocorra, realizar o processo descrito na aba "SOLICITAÇÃO DE ACESSO TOTVS CRM"

...

labelSOLICITAÇÃO DE ACESSO TOTVS CRM

Passo 2) Após o passo 1, abrir um ticket no Service Desk para Estratégia Comercial:

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Exemplo de texto para abertura:

Bom dia! tudo bem?

Por favor, realizar a liberação de acesso com o perfil de “arquiteto”. Deixo o usuário thiago.aurelio@totvs.com.br como exemplo para liberação dos novos usuários a seguir:

Código do Usuário:
Nome do Usuário:
E-mail do usuário:
Perfil do usuário:
Código/Nome da Unidade:
Código/Nome do Gestor:
E-mail do Gestor

OBS: Envias essas informações de cada usuário que necessita do acesso.

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LINK DE ACESSO APÓS LIBERAÇÃO

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labelLIBERAÇÃO DE ROTINAS (MÓDULO 73)

Ao conseguir a liberação do TOTVS CRM é necessário acessar MÓDULO 73 -> ATUALIZAÇÕES -> VENDAS -> VENDAS -> OPORTUNIDADES

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Caso não tenha essa visibilidade após acessar o módulo será necessário revalidar a liberação de acesso realizada pelo HORACIUS para inclusão do usuário ao grupo 004410 (solicitar ao seu coordenador que realize este processo)

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OBS: Se o problema persistir, será necessário que solicite a criação ao time de TI - ACESSOS Acesso ERP/Protheus 

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