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Bem-vindo ao HUB SETUP BACKOFFICE PROTHEUS E SEGMENTOS!
Este espaço foi criado para facilitar o agendamento da implantação dos produtos contratados da TOTVS, esclarecer as premissas necessárias para o início do processo e apresentar os serviços incluídos no onboarding.
Clique nos produtos abaixo para maiores informações e agende sua implantação.
Dica |
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O que é Onboarding? Onboarding é a nossa agenda de implantação do produto, onde acontecem as configurações iniciais e capacitação do produto contratado. |
draw.io Diagram | ||||||||||||||||||||||
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Este material tem o objetivo de auxiliar o suporte nos atendimentos de implantações.
ABERTURA DE TICKETS PARA SOLICITAÇÕES DE ACESSOS NECESSÁRIOS
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startHidden | false |
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effectDuration | 0.5 |
id | Mile |
effectType | horizontal |
loopCards | true |
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default | true |
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label | Empodera |
O acesso ao Empodera é criado diretamente pelo administrador da área. No caso do suporte padrão acionar o administrador das áreas, Letícia Alcantara (leticia.santos@totvs.com.br) que ficará responsável pela criação dos usuários solicitadas.
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default | true |
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id | Implantação |
label | Serviços PSA (Analytics) |
Abri um ticket no Service Desk para Suporte a Sistemas:
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Bom dia! tudo bem?
Por favor, liberar acesso ao painel de Serviços de Implantação (PSA) - mesma visão que o HUB possui no Analytics para os usuários a seguir:
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default | true |
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label | CRM DIGITAL WORKPLACE (Simulador de Propostas) |
Incluir APP no Identity:
Após solicitar acesso no Service Desk para Gestão de Acessos:
Exemplo de texto para abertura:
Bom dia! tudo bem?
Preciso de liberação de acesso ao CRM DIGITAL WORKPLACE, não aparece no Identity para utilização, por favor, liberar para os seguintes usuários:
Precisamos do mesmo tipo de acesso que o thiago.aurelio@totvs.com.br do HUB possui.
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default | true |
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label | BI ANALYTICS |
Abri um ticket no Service Desk para BI e Analytics:
Exemplo de texto para abertura:
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É necessário a liberação da visão da pasta "Realizado de Vendas Restrito"
OBS: Inserir email do gestor direto de cada TOTVER para liberação do acesso.
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default | true |
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label | PROTHEUS CRM (vendas) |
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id | PASSO A PASSO LIBERAÇÃO TOTVS CRM |
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label | PREMISSAS DE ACESSO |
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Como extrair certificado na UNIT: Clique em sua foto - > Configuração
Certificados:
Em paralelo, verifique se seu usuário já está cadastrado no grupo 4410 do HORACIUS (é necessário que este passo seja realizado por seu coordenador):
View file | ||||
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label | SOLICITAÇÃO CÓDIGO DE VENDEDOR |
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PASSO 1) Após obter o certificado, abrir um ticket na opção Estrutura de Vendas para criação de usuário com código T na estrutura de vendas
Descrição:
Solicito a Criação de código de vendas.
Usuário Exemplo: caio.felipe@totvs.com.br
NOME e CPF dos usuários que necessitam da criação do código:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx CPF:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx CPF:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx CPF:
Endereço Completo (Com CEP) do usuário a ser cadastrado/atualizado
Rua/Avenida: Av Braz Leme
Nº: 1000
Complemento:
Bairro: Santana
CEP: 02511-000
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Telefone DDD n° Corporativo Celular/Fixo do usuário a ser cadastrado/atualizado
1140030015
CPF/CPNJ do usuário a ser cadastrado/atualizado
53113791000122
E-mail do usuário a ser cadastrado/atualizado
Perfil do usuário a ser cadastrado/atualizado
Arquiteto
ANEXAR OS CERTIFICADOS
OBS: - Permitido a criação de código de até 3 usuários por ticket (mas os atendentes preferem que abra um ticket por usuário a fim de não gerar algum tipo de atuação indevida)
- Pode ser que ao criarem seu código de usuário T já abram um ticket direcionando a liberação do TOTVS CRM, mas caso isso não ocorra, realizar o processo descrito na aba "SOLICITAÇÃO DE ACESSO TOTVS CRM"
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label | SOLICITAÇÃO DE ACESSO TOTVS CRM |
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Passo 2) Após o passo 1, abrir um ticket no Service Desk para Estratégia Comercial:
Exemplo de texto para abertura:
Bom dia! tudo bem?
Por favor, realizar a liberação de acesso com o perfil de “arquiteto”. Deixo o usuário thiago.aurelio@totvs.com.br como exemplo para liberação dos novos usuários a seguir:
Código do Usuário:
Nome do Usuário:
E-mail do usuário:
Perfil do usuário:
Código/Nome da Unidade:
Código/Nome do Gestor:
E-mail do Gestor
OBS: Envias essas informações de cada usuário que necessita do acesso.
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label | LIBERAÇÃO DE ROTINAS (MÓDULO 73) |
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Ao conseguir a liberação do TOTVS CRM é necessário acessar MÓDULO 73 -> ATUALIZAÇÕES -> VENDAS -> VENDAS -> OPORTUNIDADES
Caso não tenha essa visibilidade após acessar o módulo será necessário revalidar a liberação de acesso realizada pelo HORACIUS para inclusão do usuário ao grupo 004410 (solicitar ao seu coordenador que realize este processo)
OBS: Se o problema persistir, será necessário que solicite a criação ao time de TI - ACESSOS Acesso ERP/Protheus
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