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stylenone

Aviso
titleDescontinuação da rotina

Prezado cliente,

Comunicamos que a rotina Mesa Operacional - Visão de Contratos, será descontinuada no dia 01/06/2021. Não se preocupe, todas as funcionalidades e registros relacionados a esta rotina podem ser acessadas através da Nova Mesa Operacional.

Conheça mais da mesa operacional em: Mesa operacional - TECA190D - Gestão de Serviços - P12

Objetivo

A mesa operacional tem como principal função proporcionar uma gestão clara com tela unificada, que contém os principais processos de gestão operacional.

...

Informações
titleNota

O Sistema apresenta uma tela dividida em blocos que exibem os itens de recursos humanos, juntamente com as agendas relacionadas a eles, aos materiais de consumo ou implantação e os apontamentos de materiais.

Na lateral esquerda da tela é possível filtrar as informações por data, cliente, contrato, região, local e situação do atendente.

A partir da agenda posicionada, é possível consultar Disciplinas, Investigações, Ocorrências, Serviços Extra, Histórico de Armamentos, Localização e Apontamento de Materiais.

...

.

Informações
titleNota

É importante considerar que as informações da mesa opersacional dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Atendentes.
  • Locais de Atendimento.
  • Contratos gerados com integração GCT.
  • Atendente alocado com agenda.
  • Apontamento de materiais.
  • Tipos de Alocação.

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

Image AddedImage Removed

 



Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelConsulta filtro por cliente

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período de consulta e clique em Cliente.

Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelConsulta filtro por contrato

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período de consulta e clique em Contrato.

Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelConsulta filtro por região

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período de consulta e clique em Região.

Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelConsulta filtro por local

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período de consulta e clique em Local.

Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

...

.

Card
defaulttrue
id5
labelConsulta filtro por Área de Supervisor

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período de consulta e clique em Área de Sup.

Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Informações
titleNota

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo

Descrição

Período de Consulta

Inicial ?

Preencha a data inicial.

Exemplo:

02/08/2016

Período de Consulta

Final ?

Preencha a data final.

Exemplo:

02/09/2016

Filtra ?

Utilize a seta indicadora e selecione a opção.

Exemplo:

1 - Sim

2 - Não

Conteúdo ?
Pressione F3 e selecione

Selecione o valor para se filtrar.

Exemplo:

000001 - Delta Serviços Gerais

Cód. Supervisor
Utilize a lupa ao lado do campo ou a tecla F3 para selecionar

Selecione o supervisor inicial e final.

Exemplo:

0000001

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