Histórico da Página
CONTEÚDO
Índice | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
01. VISÃO GERAL
Essa rotina permite gerenciar as faltas e os excessos de 1 a "n" Planos de Inventário de determinado depositante de um Operador Logístico, realizados
dentro de determinado período de tempo.
As telas Consultas - Faltas, Excessos, Saldos e Compensações permitem consultar um período de conta corrente, apresentando as respectivas informações registradas nos Planos de Inventário do período.
Os subitens de consultas Faltas, Excessos, Saldos e Compensações, utilizam as opções de menu Filtrar e Pesquisar para a seleção das informações.
Caso já tenha sido consultado um período na opção Período, o mesmo será utilizado como sugestão inicial de pesquisa nas demais opções de consulta.
02. TELA INVENTÁRIO - CONTA CORRENTE - CONSULTAS
Outras Ações / Ações Relacionadas
As ações padrão do menu estão detalhadas na página Ambientação Logix.
03. TABELAS UTILIZADAS
Não se aplica.
04. ASSUNTOS RELACIONADOS
HTML |
---|
<!-- esconder o menu --> <style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } </style> |