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Deve-se criado um guia de internação em Atualizações > Atendimento > Solicitação de Internação (PLSA092).

Filtrando Internação

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  1. No Plano de Saúde, acesse Atualizações > Atendimento > Solicitação de Internação (PLSA092).
  2. Em Outras Ações Clique Visita Profissional.
  3. Insira os parâmetros de acordo com a necessidade e clique em OK para visualizar o relatório na tela.
    1. Dias de internação: Quantidade mínima de dias em que o beneficiário esta internado.
    2. A partir de: a partir de qual data será considerado os agendamentos.
    3. RDA: Rede de atendimento que possui agendamentos.
    4. Especialidade: especialidade que filtrará as guias que possuem agendamentos.
    5. Tipo de Admissão: Admissão que filtrará as guias que possuem agendamentos.
    6. Grupo Internação: Grupo de internação que filtrará as guias que possuem agendamentos.
    7. Tipo internação: Tipo de internação que filtrará as guias que possuem agendamentos.
    8. Regime Internação: Regime de internação que filtrará as guias que possuem agendamentos.
    9. Estado: Estado da rede de atendimento que filtrará as guias que possuem agendamentos.
    10. Cidade: Cidade da rede de atendimento que filtrará as guias que possuem agendamentos.

Veja como funciona na prática:

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Imprimir lista

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Veja como funciona na prática:

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Agendar Visita Profissional

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Veja como funciona na prática:

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Inserir Visita Profissional

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  1. No Plano de Saúde, Atualizações > Atendimento > Solicitação de Internação(PLSA092).
  2. Em Outras Ações clique em Inserir Visita Profissional.
  3. Ao abrir a tela de visita profissional, o cabeçalho mostra os dados da guia para visualização. Ao meio existem agendas previamente cadastradas. Na parte debaixo são apresentados os registros relacionados à linha da agenda da visita mostrada ao meio. O Médico visitante navegará pelas ABAS para inserir os registros relacionados a cada um.

Veja como funciona na prática:

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Registro de Dados Coletados após a Visita Profissional

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  1. No Plano de Saúde, acesse Atualizações > Atendimento > Solicitação de Internação(PLSA092). 
  2. Em Outras Ações clique em Inserir Visita Profissional.
  3. Clique na linha vazia localizada no Grid do meio.
  4. Insira as informações da visita efetuada e clique em OK.
  5. Selecione no GRID do meio a visita que foi registrada.
  6. Em seguida, clique na linha vazia localizada no GRID debaixo.
  7. Insira as informações necessárias em suas respectivas ABAS.
  8. Clique em Confirmar para salvar.

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Excluir uma Visita Profissional (Excluir Visita Profissional Agendada).

  1. No Plano de Saúde, acesse Atualizações > Atendimento > Solicitação de Internação(PLSA092).
  2. Em Outras Ações, clique em Inserir Visita Profissional ou Visita Profissional.
  3. Clique na linha onda está a visita que deseja excluir.
  4. Clique em Ações Relacionadas/Excluir Visita.

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Veja como funciona na prática:

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Listar Visitas Realizadas(Opção Hist. GIH)

Esta opção tem o objetivo de efetuar nova pesquisa ainda dentro do relatório de beneficiários a serem visitados.

Apresenta histórico de visitas agendadas de acordo com o beneficiário selecionado.

  1. Clique em Ações Relacionadas/ Visita Profissional.

  2. Após efetuar a pesquisa para gerar o relatório em tela clique em Ações relacionada/Listar visitas da GIH
  3. Em Outras Ações clique em Novo Filtro.
  4. O Sistema retorna ao filtro inicial de pesquisa.

Veja como funciona na prática:

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Lista Visitas da GIH pela auditoria por procedimento – PLSA790MOV (Histórico de visitas agendadas de acordo com o beneficiário selecionado).

  1. No Plano de Saúde, acesse Atualizações > Auditoria > Procedimentos (PLSA790MOVPLSA790).
  2. Preencha os parâmetros.
  3. Selecione o procedimento e clique em Hist. GIH. GIH.

Veja como funciona na prática:

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Data de Alta

Esta rotina tem como finalidade registrar saída de internação no Portal e Remote quando o paciente tiver alta. 

Alta no Remote

  1. No Plano de Saúde acesse Atualizações > Atualizações > Solicitação de Internação (PLSA092).
  2. Em Outras Ações selecione a opção "Data de Alta".
  3. Será aberto uma nova tela solicitando a Data, Hora e Tipo de Alta.
    1. Obs.: Nessa tela, caso já exista uma data de alta informada, a mesma poderá ser excluída.
  4. Após informar os dados e clicar em incluir o sistema irá preencher a Data, Hora e Tipo de Alta da solicitação de internação selecionada.

Veja como funciona na prática:

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Alta no Portal:

  1. No Portal do Prestador, acesse Data da Internação/ Data da Alta.
  2. Selecione a guia de solicitação de internação e pressione o botão “Buscar”.
  3. O sistema irá trazer os dados da solicitação de internação com os campos Data da Alta, Hora da Alta e Motivo da Alta habilitados para alteração.
  4. Preencha os campos da alta e clique no botão “Alta”.
  5. O sistema irá atualizar a solicitação de internação com a Data, Hora e Motivo de Alta informados.

Veja como funciona na prática:

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03. TELA PLSA092

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CampoDescrição
Tp. Paciente indica o tipo de paciente a ser atendido. Os dados apresentados são do cadastro Tipos de Paciente e o parâmetro MV_PLSTPAA informa o conteúdo a ser sugerido na janela "Liberação".
MatrículaAtravés deste campo deverá ser informada a matrícula do usuário. O parâmetro MV_PLSSTAD informa se a janela contendo as "Situações Adversas" do usuário deve ser apresentada ao final da digitação de sua matrícula. O parâmetro MV_PLDIABL indica quantos dias, após o bloqueio da família ou usuário, o sistema permitirá a inclusão de movimentações, sendo assim, a inclusão de uma matrícula bloqueada nem sempre indica a glosa de uma movimentação.
Cod. Prest.Este campo indica o código do prestador. O parâmetro MV_PLSCZRE informa se, após o preenchimento deste código, o sistema faz a sugestão de zeros à esquerda do número, por exemplo: se o código da RDA é 000982 e o usuário digitar apenas 982, o sistema preenche o campo, automaticamente, com os dígitos 000 antes de 982.
CIDIndica o código do cadastro internacional de doenças ao qual se refere o atendimento. O parâmetro MV_PLSVCID indica se o CID deve ser considerado no tratamento das regras de periodicidade, por exemplo: um beneficiário que possuí uma periodicidade cadastrada de 1 (uma) consulta por mês, pode sofrer 2 (duas) consultas no mesmo período, ainda que, a periodicidade permita apenas 1 (uma), somente se o CID for diferente.
Grupos de Coberturaexibem os grupos de cobertura dos procedimentos que o beneficiário tem direto de realizar.
Visualizar Entrevista Qualificada do usuárioexibe entrevista do beneficiário.
Consultar Classe de Carênciapermite visualizar se o beneficiário cumpriu todas as carências do seu plano.
Consultar Cobertura/Carênciapermite visualizar se o beneficiário tem direito de execução e se a carência foi cumprida.
Histórico de transferênciaexibe as transferências realizadas do beneficiário.
Digitais permite cadastrar as digitais do beneficiário para autenticação biométrica.
To Admissão

Indica o tipo de admissão.

Dt. Validade

Indica até qual data será válida a autorização de internação.

Matricula 

Indica o código da matrícula do Usuário, para o qual, serão válidas as informações/regras abaixo cadastradas.

05. TABELAS UTILIZADAS

  • BE4 - Internações                   
  • BEJ - Itens Autorização Internação  
  • BOZ - VISITA PROFISSIONAL           
  • BRS - Eventos da Visita Medica      

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