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Está função permite o registro de atendimento de forma automática. Os pacientes utilizam o TOTEM e, após identificação com o número do convênio, podem escolher entre seus agendamentos do dia e registrar automaticamente o atendimento, sem necessitar que passem pela recepção.
Totem não conta mais com o tempo de logout do RM enquanto estiver aberto.

02. UNIDADE DE ATENDIMENTO - HABILITANDO O PAINEL ELETIVOS

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Outros Dados > Painel Registro de Atendimento Automático > Registra Atendimento automático via TOTEM de Painel Eletivos


03. VALORES PADRÃO PARA ATENDIMENTO

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Para fazer uso do registro de atendimento automático é necessário cadastrar os valores padrão para a Unidade de Atendimento que utilizará o TOTEM.

        Convênios que utilizam padrão TISS

Para isso, acesse Cadastros > Uso Geral > Outros Cadastros > Valores Padrão Para Atendimento TISS

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Adicione um novo cadastro e preencha TODOS os dados antes de salvar.


Convênios que não utilizam padrão TISS
Para isso, acesse Cadastros > Uso Geral > Outros Cadastros > Valores Padrão Para Atendimento não TISS
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Desta forma, durante o registro de atendimento automático, os valores informados serão utilizados como default no preenchimento do atendimento.

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A opção Auto Atendimento irá mostrar os agendamentos DO DIA para o cliente registrar atendimento automaticamente. 

Será exibido uma seleção para buscar os agendamentos previamente realizados usando o a carteirinha do convênio ou CPF

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Caso a escolha seja o "CPF" será exibido a tela abaixo
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Caso a escolha seja "Número carteirinha convênio" será exibido a tela abaixo.

É necessário que o usuário passe o cartão do convênio no leitor OU digite o numero utilizando o teclado da tela. Os dados dos agendamentos serão localizados utilizando o número da carteirinha.

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Confirmar a Data de nascimento:

Confirmar o Nome da mãe:

Após confirmar essas duas informações, será pedido ao usuário para informar a validade da sua carteira de convênio:

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Após CONFIRMAR serão apresentados os AGENDAMENTOS DO DIA para o número de carteira de convênio informado.

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Observação: Caso o parâmetro do DELPHI, Médico default para fila única, esteja ativado e com um médico selecionado, o nome do Médico(a) para todos os atendimentos presentes no painel será o definido no parâmetro.




  Assista as pequenas guias! 


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