Processo de entrega de Paletes na loja Validar lacres Toque em Registrar entrega e no campo seguinte identifique o veículo pelo código ou placa. Também é possível identificar o veículo pelo botão Leia o código com a câmera, onde poderá ser lido por QR Code ou código de barras. Image Removed
Imagem 8 - Entrega de Paletes Após a correta identificação do veículo, será carregado os detalhes da viagem referente a loja (Motorista, quantidade de lacres e quantidade de paletes). Image Removed
Imagem 9 - Detalhes Entrega de Paletes Nota: Também será exibido a informação Viagem com ocorrência, caso haja algum relato de problema em uma loja anterior. Toque em Validar lacres para iniciar o processo de leitura dos lacres. Realize a leitura dos lacres no campo Informe os lacres. A quantidade total de lacres será identificada no campo, exemplo: 0/3 lacres. Image Removed
Imagem 10 - Validar Lacres No campo Lacres vinculados será listado os lacres já lidos. Image Removed
Imagem 11 - Validar Lacres Nota: Também é possível ler os lacres utilizando a câmera do aparelho. Processo de entrega na loja com Problema no Lacre Caso haja algum problema com o lacre, toque em Relatar problema, sera retornada a seguinte tela de relato de problema: Image Removed
Imagem 12 - Problema no Lacre Selecione o lacre no campo Lacre. Image Removed
Imagem 13 - Problema no Lacre Selecione o problema no campo Problema encontrado. Image Removed
Imagem 14 - Tipos de Problemas Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema. Image Removed
Imagem 15 - Descrição de Problemas No campo Comprovação visual tire uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato. Image Removed
Imagem 16 - Comprovação Visual Toque em Enviar. Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Lacre Automaticamente, será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. Image Removed
Imagem 17 - Relato do Lacre Nota: Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente. Caso ainda falte lacres para validar, o aplicativo retornará para ler o próximo lacre. Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Validar Paletes. O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar e direcionará para a próxima tela. Image Removed
Imagem 18 - Veículo autorizado para Continuar Validar Paletes Realize a leitura dos paletes no campo Informe o código da etiqueta. A quantidade total de etiquetas será identificada no campo, exemplo: 0/1 etiquetas validadas. Image Removed
Imagem 19 - Validar Paletes No campo 0/1 Etiquetas validadas serão listadas as etiquetas já lidas. Image Removed
Imagem 20 - Listagem de Paletes Nota: Quando for uma etiqueta de Sorter será listada da seguinte forma: Image Removed
Imagem 21 - Listagem de Paletes Sorter Nota: Também é possível ler as etiquetas utilizando a câmera do aparelho. Após ter informado as etiquetas validas e selecionado liberar veículo é retornada a tela de Liberação do mesmo, onde é necesario informar o lacre e assim podendo concluir a entrega: Image Removed
Imagem 22 - Liberação de Veículo No campo Lacres validados será listado os lacres já lidos, após vincular todos os lacres do veiculo basta concluir a entrega. Image Removed
Imagem 23 - Lacre Veículo Ao selecionar para concluir a entrega é retornado ao menu de entrega de paletes com a mensagem de sucesso "Veículo liberado e Entrega concluida". Image Removed
Imagem 24 - Veículo Liberado e Entrega Concluida Processo de entrega na loja com Problema no Palete Caso haja algum problema com a etiqueta, toque em Relatar problema. Image Removed
Imagem 25 - Relato Problema no Palete Selecione o palete no campo Palete. Image Removed
Imagem 26 - Seleção de Palete Selecione o problema no campo "Problema encontrado". Image Removed
Imagem 27 - Lista de Problemas no Palete Caso deseje descrever manualmente o problema, selecione a opção Descreva o problema . Image Removed
Imagem 28 - Descrição de Problemas No campo "Comprovação visual" tire uma foto . Toque em Selecionar. Image Added
Imagem 11 - Tipos de Problemas Caso tenha selecionado a opção Descreva o problema, o campo Descreva o ocorrido será exibido. No campo Comprovação visual, toque em Tirar foto, para tirar uma foto do lacre para ser enviada junto com o relato. Image Removed Image Added
Imagem 29 - Comprovação Visual12 - Descrição de Problemas A câmera será aberta. Toque em " Tirar foto e em Enviar ".Caso não esteja marcado o parâmetro Liberar Problema com Palete Automaticamente, será . Image Added
Imagem 13 - Comprovação Visual
Será direcionado para a tela Relato enviado, onde através do botão Verificar liberação pode ser checado se o problema foi liberado. Image Added
Imagem 14 - Relato do Lacre
No caso, o relato de problema foi liberado: Image Added
Imagem 15 - Problema de lacre liberado
Nota: Ao relatar um problema de lacre na saída para entrega, é possível que seja solicitado uma Troca de lacre na aplicação Gerenciador de Problemas WEB. Nesse caso, o novo lacre informado no gerenciador de problemas deverá ser validado, informando-o no campo Informe os lacres e clicando em Validar lacre.
No campo Lacres validados serão listados os lacres já lidos. Para finalizar, toque em Registrar saída. Image Added
Imagem 16 - Lacres validados Ao ser registrado, será exibida a notificação Saída registrada com sucesso. Image Added
Imagem 17 - Saída registrada com sucesso CD Image Removed
Imagem 30 - Envio de Relato Nota: Se estiver o parâmetro estiver marcado, o problema será liberado automaticamente. Caso ainda falte etiquetas para validar, o aplicativo retornará para ler a próxima etiqueta. Após a validação e/ou liberação de todos os relatos, toque em Registrar entrega. O aplicativo exibirá a mensagem Veículo autorizado para para continuar. Image Removed
Imagem 31 - Veículo autorizado para continuar Historico Após ser realizadas as viagens é possivel verificar a informação na Aba Histórico: Image Removed
Imagem 32 - Historico Nota: Os periodos disponiveis são o dia de Hoje, Últimos 7 dias, Últimos 30 dias e o Início do Mês até hoje. Image Removed
Imagem 33 - Detalhes da Viagem
|