WhitespacePara evitar a apresentação de novas ofertas para um cliente em um momento inadequado, incluímos a informação "Clientes Monitorados" dentro da Whitespace. Assim, o Executivo conseguirá verificar a informação assim que visualizar o cliente:
Quando um cliente estiver sendo monitorado na TOTVS, sua informação, juntamente com o motivo do monitoramento, será exibida na Whitespace. Esses dados serão úteis para que o time comercial avalie as informações antes de contatar o cliente para explorar novas oportunidades.
Plano de Ação
Em plano de ação incluímos uma nova aba, de histórico"Histórico", onde será exibida serão exibidas as ações relacionadas a "Playbooks e Atividades", referente ao "Plano de Ação" em consulta pelo usuário.
A Neste momento, a ação de 'rejeição' de 'atividades' referente ao "Plano de Ação", ainda não será exibida no histórico:
RegrasLiberamos uma
correção em Uma correção foi implementada nas Regras para atender a condição 'Condição' com 'Operador' "OU" utilizada na categoria Categoria de Clientes. Solicitamos que as áreas façam uma revisão das
As áreas que possuem regras que utilizam a condição "OU" essa condição receberam um e-mail para avaliar se estão corretas ou se necessitam de algum ajuste, seja com o uso do "E" e/ou "OU"e, se necessário, ajustar essas regras.
Para esclarecerReforçar: