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Ctree Local

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus®

Segmento:

Jurídico

Módulo:

SIGAJURI

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

JURA027Lançamento Tabelado
JURA189Gera extrato do correspondente
JURA190Conferência extrato correspondente
JurWSKurierWebservice dos serviços consumidos pela Kurier
JURXFUNBFunções genéricas do jurídico

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

JURA098

Garantias e Alvarás

JURA099

Despesas e Custas
Requisito (ISSUE):JURJUR002-182

País(es):

Todos

Banco(s) de Dados:

Todos

Tabelas Utilizadas:

  • NSZ - Assuntos Jurídicos
  • SE2 - Títulos a Pagar

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Descrição

O objetivo da funcionalidade é deixar de utilizar arquivos locais, atualmente gerados em DBF ou CTREE e passar a usar tabelas temporárias no banco de dados.

Foram alterados os fontes, onde é utilizada a geração de arquivos temporários em DBF ou CTREE para arquivos temporários no banco de dados. Para isso foi utilizado o banco embarcado SQLITE.

Esta implementação não é visível ao usuário.

Alterado o código fonte de modo que o resultado final seja o mesmo.


Importante

Pré-requisito para funcionamento: 

TOTVS|DBAccess 4.2 Server com build igual ou superior à 20161016-20161209

TOTVS|SERVER build  igual ou superior à 7.00.131227A-20161110 NG


Procedimento para Configuração
CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS 

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017) e configure o(s) parâmetro(s) a seguir:

Itens/Pastas

Descrição

Nome:

MV_JFLXCOR

Tipo:

Numérico

Cont. Por.:

1

Descrição:

Fluxo de correspondente por Follow-up ou Assunto Jurídico?

1=Follow-up ; 2=Assunto Jurídico

 

Itens/Pastas

Descrição

Nome:

 MV_JINTVAL

Tipo:

Caracter

Cont. Por.:

1

Descrição:

 Utiliza a integração de valores com os módulos Financeiro e Contábil?

1- Sim; 2- Não.


Procedimento para Utilização

Aqui visualizamos os títulos a pagar gerados pelas Garantias ou Despesas

  1. No modulo Gestão Jurídica (SIGAJURI), acesse Atualizações / Assuntos Jurídicos  / Garantias e Alvarás (JURA098);
  2. Selecione a pesquisa e clique em Incluir;
  3. Preencha os campos necessários para salvar a Garantia e clique em Confirmar;
  4. Retorne à tela de pesquisa e selecione a Garantia gerada, e clique em Títulos;
  5. Na próxima tela são apresentados os títulos a pagar gerados para a garantia;
  6. Selecione um título e clique em Visualizar;
  7. Veja que são apresentados todos os detalhes do titulo a pagar;
  8. Clique em Confirmar ou Cancelar para voltar;
Observação:
Este mesmo procedimento pode ser feito na rotina Despesas em Atualizações/ Assuntos Jurídicos / Despesas e Custas (JURA099).

 

Agora demonstraremos a visualização dos títulos gerados para o correspondente, utilizando o extrato do correspondente.

Importante:

Com esta finalidade, faça a configuração para a geração do extrato do correspondente e seu pagamento deve ser gerado por titulo a pagar.
  1. No modulo Gestão Jurídica (SIGAJURI), acesse Atualizações / Assuntos Jurídicos  / Correspondente / Extrato / Conferência (JURA190);
  2. Selecione um extrato que esteja encerrado (verifique pela legenda) e que tenha sido gerado com pagamento por titulo a pagar;
  3. Clique em Outras Ações \ Visualizar docs;
  4. Veja que são apresentados na tela, os títulos a pagar gerados para o extrato, selecione um e clique em Visualizar;
  5. O titulo é apresentado com todos os seus detalhes.