Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Relatório Purchase Order - IM0305

Visão Geral do Programa

Esse programa possibilita a emissão do relatório de ordens do pedido de compra dos processos de importação.

A Purchase Order é disponibilizada em arquivo no formato de Documento (*.doc), permitindo que seja manutenida após a emissão. Para a geração da Purchase Order são disponibilizados arquivos no formado Rich Text (*.rtf), para compor o leiaute.
O conceito Purchase Order Gráfica – Layouts e Variáveis apresenta mais informações quanto aos leiautes e as variáveis disponíveis para a geração.

Informações
titleImportante:


Para obtener el complemento de la información, correspondiente a este programa, ver Función Impresión de Purchase Order (IM0305_001).

Purchase Order – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Nessa tela é possível estabelecer uma faixa de pedidos a serem listados na apresentação do relatório.

Purchase Order – Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Nessa tela é possível estabelecer parâmetros para direcionar a execução do relatório.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Escolha do nome do arquivo (1)

Quando acionado executa o procedimento padrão de zoom de diretório do EMS, gravando o valor retornado no campo Layout Padrão.

Informações
titleImportante:

Esse botão é habilitado somente quando o campo Utiliza Layout Padrão do Fornecedor não está selecionado.

Escolha do nome do arquivo (2)

Quando acionado executa o procedimento padrão de zoom de diretório do EMS, gravando o valor retornado no campo Diretório. 

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição

Envia Docto para Fornecedor

Quando selecionado indica que cada arquivo gerado deve ser enviado por e-mail para o respectivo fornecedor (exportador), considerando o endereço informado no cadastro do emitente.

Envia Copia Para

Inserir os endereços eletrônicos para os quais deve ser enviada uma cópia de cada arquivo gerado.

Informações
titleImportante:

Os endereços devem ser separados por ponto e vírgula (;).

Orientação

Selecionar a orientação da impressão dos documentos gerados. As opções disponíveis são:

  • Retrato.

  • Paisagem.

Utiliza Layout Padrão do Fornecedor

Quando desmarcado habilita o campo Layout Padrão e seu respectivo botão de zoom. Quando marcado indica que o layout será buscado do cadastro de fornecedores.

Layout Padrão

Inserir o diretório dos modelos, quando não for utilizado o leiaute padrão do fornecedor.

Informações
titleImportante:

Esse campo somente é habilitado quando o campo Utiliza Layout Padrão do Fornecedor não estiver selecionado. Quando habilitado, seu preenchimento passa a ser obrigatório e deve ser informado um diretório válido.

Sobrepor arquivos já existentes?

Quando selecionado indica que, se no momento em que o documento é salvo existir uma versão anterior com o mesmo nome (conforme nomenclatura definida nas regras de negócio), essa versão deve ser sobreposta pela nova versão gerada. Caso contrário o documento gerado é descartado e uma mensagem de erro é apresentada no relatório de acompanhamento.

Diretório

Inserir o diretório de destino dos documentos gerados, o repositório das Purchase Orders emitidas.

Traduzir Relatório

Quando assinalado, o documento é traduzido para o idioma do processo de importação. São utilizadas as traduções gerais para traduzir as literais (labels) de cada campo. Os campos que possuem traduções específicas para conteúdo também são traduzidos.

Imprime Minuta Docto

Quando assinalado, o documento é impresso normalmente, porém não são executadas as rotinas de aprovação eletrônica dos documentos e a atualização da situação do pedido de compra.

Decimais

Selecionar o número de casas decimais que deve ser utilizado para a exibição dos campos de valores demonstrados no relatório.

Formato Data

Todos os campos de data utilizarão esse parâmetro para a exibição da data no documento gráfico gerado.

Moeda

Inserir a moeda utilizada no processo, válida no cadastro de moedas.

Purchase Order – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Nessa tela é possível estabelecer o destino e a forma de execução da listagem do arquivo de log, o qual apresenta as informações pertinentes as gerações que ocorreram com sucesso e com erro.

 

Conteúdos Relacionados:

Purchase Order Gráfica – Layouts e Variáveis

Como diminuir o espaçamento incorreto dos relatórios RTF?