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Transferência de Atendimento Externo para Interno

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

RM Saúde

Rotina:

Rotina

Atendimento

Rotina(s) envolvida(s)

Internação.

Requisito (ISSUE):

PCREQ-9191

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

MSSQL, Oracle

Sistema(s) Operacional(is):

Windows.

Versões/Release:

12.1.9

Descrição

  Esta implementação tem por objetivo a criação de um fluxo alternativo na transferência de atendimento Externo para Interno, permitindo que os itens da parcial origem sejam automaticamente copiados para a parcial destino e seu cancelamento realizado.

 

Procedimento para Implantação

Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):
   Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.

   O Patch 12.1.9 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.9.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.

   Para acesso siga as instruções abaixo:

   1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte

   2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.

   3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.

   4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros:

   a. Linha: RM

   b. Versão: RM 12.1.9

   c. Tipo: Patch

   Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.

   Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.

   Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.

   Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.

 

Procedimento para Configuração

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

  1. Acesse o menu "Opções / Parâmetros / Parâmetros Gerais / Registro de Atendimento" e marque o checkbox  "Cancela Primeira Parcial ao Mudar o Tipo de Atendimento".

Procedimento para Utilização

  1. Acesse o menu "Opções / Parâmetros / Parâmetros Gerais / Registro de Atendimento" e marque o checkbox "Cancela Primeira Parcial ao Mudar o Tipo de Atendimento".

  2. Registre um novo atendimento externo.

  3. Acesse a Elaboração de Contas para o atendimento e inserir alguns itens, como MatMed, Diagnose e Terapia, Taxas, Etc.

  4. Acesse o menu "Atendimento / Internação / Transferência de Externo para Interno" e selecione o atendimento externo criado.

  5. Preencha todos os dados obrigatórios para o registro do atendimento interno e registre o atendimento.

  6. Acesse novamente a elaboração de contas (Ctrl+L) e verifique as parciais. A primeira parcial estará cancelada e vazia, enquanto a segunda parcial deverá conter todos os itens de débito da conta.

  7. O log dessa transação será salvo na tabela "SZLOGATENDIMENTO", com o tipo 15 (quando a transferência for de Interno para Externo, o tipo será o 14).