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Notas pendentes na rotina 1452
Produto: | 1452 - Emitir Documento Fiscal Eletrônico | ||||||||||||||||
Passo a passo: | Quando as Notas, Cartas de correção ou MDFEs ficam pendentes na aba a serem enviadas, realize o seguinte procedimento: 1) Acesse a máquina em que o DocFiscal esteja instalado; 2) Em seguida, clique o botão Iniciar do Windows e na caixa de pesquisa, informe serviços; 3) Na tela de Serviços, pesquise PC Server; 4) Clique em uma das opções: Parar >> Iniciar ou Reiniciar
5) Em seguida, acesse um navegador de internet e informe o endereço http://localhost:8888/docfiscal/; 6) Atualize a página utilizando as teclas Ctrl + F5 até que ela abra o DocFiscal; 7) Ative o Status do Servidor clicando no ícone X; Se o problema ainda persistir, siga os passos abaixo: 8) Acesse a rotina 551 - Lock de Banco e clique Logar;
10) Verifique se existe alguma rotina alocada. Se quando a rotina estiver alocada, vai ficar em vermelho a coluna Bloq; 11) Selecione a linha que estiver com a coluna Bloq em vermelho.; 12) Clique o botão Matar Sessão; 13) Clique depois em Atualizar para verificar se a sessão foi encerrada. 14) Apos este procedimentos as notas que estavam na aba a ser enviadas serão liberadas. Se após estes procedimentos citados as inconsistências permanecerem, prossiga da seguinte forma: 15) Acesse o servidor NF-e pelo seguinte endereço: localhost:8888/docfiscal e clique o ícone engrenagem: 16) Clique o botão Endereços de Web Services; 17) Selecione o Ambiente de Produção e o seu Estado como por exemplo Goiás. 18) Clique o botão Verificar Status; Se retornar o Código de Status 999 significa que a Sefaz do seu estado esta fora do ar e será necessário aguardar a instabilidade passar; Caso apareça o Código de Status igual a 107 indica que está funcionando normalmente..
19) Depois que ativar o Status do Servidor vá na rotina 1452 e habilite novamente os processo para envio.
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HTML |
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Siga os passos abaixo para que suas notas sejam enviadas à Sefaz, se travar em algum passo, informe ao Suporte o que não funcionou para melhorarmos este procedimento:
Passo 1: Reinicie o PC Server.
Passo 2: Confira se o Servidor NF-e está ativo >> Ative o Servidor NF-e.
Passo 3: Teste a comunicação do certificado com o Servidor NF-e.:
- Verifique/Configure o(s) Certificado(s).
Passo 4: Confira se o Servidor NF-e está atualizado >> Atualize o Servidor NF-e.
Passo 5: Atualize/Execute as rotinas.
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