Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

dashboard - Dashboard CRM

Visão Geral do Programa

Objetivo da rotina, como se integra com as demais rotinas do sistema, considerações gerais do programa permitindo ao cliente obter uma visão de como e quando deve ser utilizada.

Dashboard CRM

Objetivo da tela:

Descreva o principal objetivo da tela.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Filtro

D

Filtro

Objetivo da tela:

Descreva o principal objetivo da tela.

O Dashboard do CRM tem como principal função centralizar e apresentar as principais informações do módulo em widgets, para que seja possível acompanhar a evolução do negócio e validar se os objetivos são alcançados.

O CRM possui widgets que se comunicam com widgets de outros módulos, desta forma o Dashboard do CRM pode exibir widgets de outros módulos desde que o usuário possua acesso a eles durante a configuração.

Consulte os widgets:

Page Tree
root@self

Dashboard CRM

Objetivo da tela:

Visualizar e manutenir widgets.

...


Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Adicionar 

 

Adicionar Widgets Próximo
Nota
titleNota:

Também é possível alterar a disposição dos widgets por meio...

Tamanho Remover 

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Nome

D

Cabeçalho 

 

Funil de Oportunidade

Parâmetros

Quando acionado apresenta a tela 'Filtro', descrita a seguir.

Filtro

Objetivo da tela:

Descreva o principal objetivo da tela

Personalizar o dashboard.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Atualizar
Adicionar WidgetsQuando acionado
atualiza o funil de oportunidades.Filtro

Quando acionado executa a tela Parâmetros Funil de Oportunidades para a parametrização do filtro de oportunidades a serem exibidas no funil.

Ações

Quando acionado permite selecionar uma das seguintes ações:

  • Detalhar: Executa o programa Manutenção Oportunidades de Venda com mais informações das oportunidades registradas.
  • Previsto X Realizado / Funil de Oportunidades: Altera o tipo do gráfico
  • Nova Oportunidade: Permite o cadastro de uma oportunidade por intermédio da tela Nova Oportunidade.

Parâmetros Funil de Oportunidades

Objetivo da tela:

Descreva o principal objetivo da tela.

executa a tela 'Adicionar Widgets', na qual é possível localizar e adicionar widgets no dashboard de acordo com a necessidade.
AnteriorQuando acionado movimenta o widget para a posição anterior no dashboard.
Próximo

Quando acionado movimenta o widget para a próxima posição no dashboard.

TamanhoQuando acionado altera o tamanho do widget.
RemoverQuando acionado remove o widget do dashboard.
Nota
titleNota:

Também é possível alterar a posição dos widgets no dashboard com a ação de clicar e arrastar para a posição desejada.

...


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Estratégia de Venda

Selecionar a estratégia de venda a ser considerada no filtro.

CampanhaInserirData de Previsão de Fechamento Data de Fechamento Data de Criação Tipo Responsável Considerar Suspensos 

Nome

Inserir o nome do dashboard.

Cabeçalho 

Inserir o nome a ser exibido no cabeçalho do dashboard.

Nota
titleNota:

Por padrão estes campos são preenchidos com o nome 'Dashboard CRM' e podem ser alterados sempre que necessário.


Conteúdos Relacionados:

Manutenção de Estratégia de Venda

Manutenção Oportunidades de Venda

Funil de Oportunidades

Busca Avançada

Metas

Fase

WidgetsConteúdos Relacionados:Links dos principais conceitos e processos.