Histórico da Página
Painel | |||
---|---|---|---|
|
...
| ||
Ao selecionar o menu |
...
de funil de atendimento, |
...
serão exibidos |
...
todas as propostas |
...
de aluguel cadastradas no portal pelo corretor logado. Esta funcionalidade permite também buscar propostas que estejam em andamento, facilitando a visualização do status das mesmas. |
...
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Agenda do corretorPara utilizar esta funcionalidade é necessário cadastrar os compromisso no |
...
Portal de Imóveis, na opção Corretores > Compromissos, Todos os compromissos cadastrados para o corretor serão demonstrados no funil de atendimento, bem como a data, hora e os detalhes referentes ao compromisso, como mostra a figura: |
...
Jornada do clienteFunção existente logo abaixo da agenda do corretor, onde |
...
serão exibidos todos os contratos que |
...
foram cadastrados no portal |
...
. Na sessão Novo teremos a informação dos contratos cadastrados para locatários salvos recentemente na plataforma (Leads) e na coluna Jornada, serão exibidos os contratos que receberam algum atendimento ou clientes que fizeram alguma proposta de aluguel. Colunas: Leads, Atendimento, Proposta, Contratos Abaixo segue uma breve descrição sobre as colunas presentes no funil de atendimento:
Para definir em quais colunas as propostas serão exibidas, será necessário marcar a opção "Visível na página de Propostas" ou "Visível na página de Contratos", que fica localizada no backend do Portal de Imóveis no menu Situação Proposta (Aluguel). Opções presentes nos Cards do funil de atendimento
Dentro do menu Ações será possível realizar as seguintes tarefas: Imprimir: Ao acessar esta funcionalidade será possível imprimir o relatório do contrato, esta opção é exibida nas colunas de clientes com propostas ou contratos, caso exista relatório parametrizado no RM, caso não tenha, será necessário cadastrar o relatório e associá-lo ao modelo de contrato selecionado na proposta. Contratos: Assinatura Eletrônica: Essa opção estará disponível no menu de ações após realizar o sincronismo dos parâmetros de conexão do TOTVS Assinatura Eletrônica no backend do Portal de Imóveis. As informações de acesso para o TOTVS Assinatura Eletrônica são configuradas no RM, em Parâmetros Globais / Integração com TOTVS Assinatura Eletrônica. Para maiores detalhes desta integração consulte o link aqui. Ao clicar na opção de Contratos: Assinatura Eletrônica, o corretor então será apresentado com a tela de acesso do TAE. Ao realizar o acesso com sucesso, a tela fechará automaticamente e o usuário será direcionado para a visão de assinatura eletrônica, onde o corretor poderá associar os documentos ou um relatório, bem como definir os responsáveis assinantes ou validadores. Gestão da Assinatura: Ao acessar esse menu, o usuário será redirecionado ao menu de Status das Assinaturas, diretamente filtrado com os documentos pertinentes ao contrato. Avançar da proposta: Quando o corretor deseja realizar uma ação de acordo com o padrão do Portal de Imóveis-vendas.
Busca através do funilPara realizar a busca o usuário poderá digitar diretamente no campo busca dados pertinentes às propostas, como Pessoa, Número de Celular, E-mail e Número do contrato. Filtro por situação O sistema também permitirá realizar um filtro, onde somente as situações escolhidas deverão ser apresentadas. Como exemplificado na imagem abaixo, somente as situações no status de "Proposta" serão apresentadas: |
- Leads
- Forma de Atendimento(Redes sociais)
- Proposta
- Contato
- Termômetro onde será possível visualizar como esta o andamento da proposta.
- Botões de anexo, ação, editar
E possível visualizar através da coluna novo, contratos recém cadastrados, e na coluna jornada, contratos em andamento.
...