Histórico da Página
...
Outros Dados > Painel Registro de Atendimento Automático > Registra Atendimento automático via TOTEM de Painel Eletivos
03. VALORES PADRÃO PARA ATENDIMENTO
...
Para fazer uso do registro de atendimento automático é necessário cadastrar os valores padrão para a Unidade de Atendimento que utilizará o TOTEM.
Convênios que utilizam padrão TISS
Para isso, acesse Cadastros > Uso Geral > Outros Cadastros > Valores Padrão Para Atendimento TISS
...
Adicione um novo cadastro e preencha TODOS os dados antes de salvar.
Convênios que não utilizam padrão TISS
Para isso, acesse Cadastros > Uso Geral > Outros Cadastros > Valores Padrão Para Atendimento não TISS
Desta forma, durante o registro de atendimento automático, os valores informados serão utilizados como default no preenchimento do atendimento.
...
A opção Auto Atendimento irá mostrar os agendamentos DO DIA para o cliente registrar atendimento automaticamente.
Será exibido uma seleção para buscar os agendamentos previamente realizados usando o a carteirinha do convênio ou CPF
Caso a escolha seja o "CPF" será exibido a tela abaixo
Caso a escolha seja "Número carteirinha convênio" será exibido a tela abaixo.
É necessário que o usuário passe o cartão do convênio no leitor OU digite o numero utilizando o teclado da tela. Os dados dos agendamentos serão localizados utilizando o número da carteirinha.
...
Confirmar a Data de nascimento:
Confirmar o Nome da mãe:
Após confirmar essas duas informações, será pedido ao usuário para informar a validade da sua carteira de convênio:
Após CONFIRMAR serão apresentados os AGENDAMENTOS DO DIA para o número de carteira de convênio informado.
...