Esta é a tela de comandos, ou seja, |
a interface gráfica do sistema |
Confira abaixo todas as etapas desta visualização. |
1 – TRILHA DE NAVEGAÇÃO – Confira o caminho percorrido dentro do sistema. Utilize o link da trilha para facilitar a navegação entre as telas.
2 – MENU – Conheça o menu do sistema, através dele o usuário pode acessar todas as funcionalidades disponíveis. Clique na seta no topo para abrir ou minimizar o menu.
3 – ÁREA DE INFORMAÇÃO – É a área destinada a apresentar as informações relacionadas a opção selecionada.
4 – PERFIL – Aqui você acessa seus dados (dados do usuário logado). Clique para cadastrar ou atualizar seus dados.
5 – PLUGINSPACE (O “espaço” da sua empresa na nossa nuvem e no nosso sistema) – Clique no ícone para acessar a PLUGINSPACE desejada. As Pluginspaces são cadastradas pelo Administrador Master Ninegrid.
Dashboard
Pedidos
01
6 – MENU – Confira o menu aberto, nele você consegue visualizar a estrutura do sistema e ter acesso às funcionalidades e subitens disponíveis.
7 – DASHBOARD – Esse campo direciona para a tela principal do sistema, na qual consta as informações mais importantes e os atalhos mais utilizados.
8 – SMART ORDER – Aqui você acessa a sumarização de pedidos no mês.
9– TOTAIS POR PRODUTOS –
Apresenta a listagem de produtos
vendidos dentro da plataforma.10classificados do mais vendido ao menos vendido
02 – TOTAIS POR CATEGORIA –
Totalização de vendas de produtos separados por categoria.11 – VISÃO GERAL – Clique neste botão para visualizar o relatório de pedidos realizados. Veja na próxima tela mais informações sobre essa opção.
12Apresenta a listagem de categorias classificadas do mais vendido ao menos vendido
03 – VISÃO GERAL – Direciona para o menu indicadores: Indicadores
04 – ÚLTIMOS PEDIDOS –
Gráfico
apresentando os últimos pedidos e a relação de acessosde pedidos na plataforma por mês.
01
01 – RELATÓRIO DE PEDIDOS – Identificação da página.
02– FILTRO DE PEDIDOS – Aqui você pode procurar os pedidos solicitados por data.
0302 – LISTA DE PEDIDOS
–– O resultado da sua consulta será apresentado neste campo, você pode filtrar os pedidos da lista por número do pedido, data,
localconsumidor,
datamodalidade,
status evalor total
ou buscar por um pedido específico em Procurar.e status.
03-PROCURAR – É possivel realizar a busca por número de pedido e nome do cliente.