Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Descrição:

O Ponto-ponto de -Entrada MA430BUT, pertence à na rotina de Controle de Reserva (MATA430), e é executado após o usuário clicar na entrada MA430BUTe é utilizado para adicionar botões de usuário dentro da opção "Outras Ações">>"Elim.Resíduos".Através deste Ponto-de-Entrada é possível adicionar botões à barra localizada no topo da tela, na rotina de Controle de Reservas.


Programa Fonte:
MATA430.PRW

Sintaxe:

MA430BUT - Adicionar botões no controle de reservas ( nOper ) --> aRetaButton


Parâmetros:
nOper - Tipo: Numérico - Número da operação, sendo:

1 - Visualização / Eliminar Resíduos;
3 - Inclusão;
4 - Alteração;
5 - Exclusão.

Retorno:

aUsButtons: array com aButton - Tipo: Vetor - Array contendo as definições dos botões.

Sendo: { cResource, bBloco, cTitulo } 
cResource - Tipo: Caractere - Nome do resource compilado no RPO que será a imagem do botão.
bBloco - Tipo: Bloco de Código - Bloco de código que será executado.
cTitulo - Tipo: Caractere - Título do botão.

Exemplo:

Portuguese

Pagetitle
MA430BUT - Adicionar botões no controle de reservas
MA430BUT - Adicionar botões no controle de reservas

Ponto-de-Entrada: MA430BUT - Adicionar botões no controle de reservas


Versões:Advanced Protheus 7.10 , Microsiga Protheus 8.11 , Microsiga Protheus 10, Microsiga Protheus 11, Microsiga Protheus 12
Idiomas:Português, Espanhol , Inglês
Bloco de código
languagejs
linenumberstrue
#INCLUDE 'PROTHEUS.CH'
#INCLUDE 'TOTVS.CH'
#INCLUDE 'PARMTYPE.CH'
#Include "FWMVCDEF.CH"
#Include "MATA430.CH"

User Function MA430BUT()

Local nOper   := PARAMIXB[1]  	//Variável nOper recebe o númeroNúmero da operação que está sendo executada  
Local aRetaButton := {}            

If nOper == 1              3	//AvaliaCria seo abotão operaçãona éinclusão igualde àuma "1"reserva 

	aAdd( aRetaButton, { "PMSINFO", {|| MsagAlertAlert("testeTeste") }, STR0005})//Monta aRet, sendo: aRet[1]="Icone", aRet[2]=bBlocoaBotao; aRet[3]=Help"Teste"})
EndIf

Return aRet // Retorna aRet 

aButton