Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

...

Índice
maxLevel5
outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

É permitido o agendamento das datas de alocação de cada atendente. A alocação pode ser dia a dia, pela digitação dos campos nessa rotina, ou automática, pela rotina de geração de Schedule.

Permite agendamentos de eventos não diretamente relacionados às ordens de serviço, como por exemplo, vistoria técnica.


Informações
titleNota

A alocação automática de atendentes considera os campos RegiãoPrioridade Tempo Padrão do Cadastro de Cliente, o Cadastro de Habilidade e o Cadastro de Produto X Ocorrência.

Informações
titleNota

É possível exibir as vistorias técnicas na alocação de Gantt com a opção de consultar só as ordens de serviço, só as vistorias ou ambos.

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

Image AddedImage Removed

 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelAgenda

Para incluir o agendamento do atendente, acesse Atualizações / Alocação / Agenda

Clique Selecione o atendente e clique em Agenda.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Card
defaulttrue
id2
labelVisualizar

Para visualizar o cadastro do atendente, acesse Atualizações / Alocação / Visualizar

Selecione o atendente e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
id3
labelAlocação Gantt

Permite exibir as informações da agenda dos atendentes por meio do gráfico de Gantt.

Para gerar o gráfico, acesse Atualizações / Alocação / Agenda

No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / Alocação Gantt

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
id4
labelSchedule

Para realizar o agendamento automático, acesse Atualizações / Alocação / Agenda

No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / Schedule

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

 

 

...

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

ChamadoPreenchido automaticamente

Pressione F3 e selecione um chamado

Exemplo:

0000000601

Preenchido automaticamente

01

Campo:

Descrição

Atendente

Preenchimento automático e/ou

Sequência

pressione F3

para selecionar o código do atendente.

Exemplo:

00000000002TEC

Data Inicial

Informe a data inicial da alocação.

Exemplo:

13/06/2016

Hora Inicial

Informe a hora Inicial da alocação.

Exemplo:

09:00

Data Final

Informe a data final da alocação.

Exemplo:

13/06/2016

Hora Final

Informe a hora final da alocação.

Exemplo:

17:00

Sacramentado

Informe se a alocação está sacramentada.

Exemplo:

S - Sim

N - Não

Compareceu

Informe o comparecimento do atendente no cliente.

Exemplo:

S - Sim

N - Não

Cód. EntidadeOcorrência

Pressione F3 e selecione o código da entidade.

Exemplo:

AB6 - Ordens de Serviço

AB7 - Itens de Ordens de Serviço

AAT - Vistoria Técnica

Agendamento

Pressione F3 e selecione o código do

agendamento relacionado a entidade

uma cadastro de ocorrência

.

Exemplo:

OC03000001

DescriçãoCód. Agenda

Preenchido automaticamente.

Exemplo:

000001

Ativa ?

Indica se agenda está ativa

Situação

Situação do atendimento.

Exemplo:

1-Encerrado ouSim

2-AbertoNão

Alterada ?

Indica se a agenda teve alteração

Laudo

Laudo do atendimento.

Exemplo:

Lavadora a jato com defeito no botão de pressurização.

1-Sim

2-Não

 

 

 

Conteúdos Relacionados

...