Histórico da Página
Nome: TAF Input - Sprint 14
Propriedades de página |
---|
Retrospectiva
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
O que fizemos bem? |
- Participação do time na war room
- Comprometimento do time
- Novos conhecimentos em processos e produtos
- War room foi mais organizado que o último
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
O que poderíamos ter feito melhor? |
- War Room do eSocial:
- Falta de reteste do pacote pós war room
- Repensar estratégia de atuação
- Definir papéis durante war room
- Tempo para resolução das issues durante war room
- Considerar uma sprint a mais para solucionar os defeitos da war room e realizar reteste
- A data já era conhecida mas foi informada de última hora
- Trabalhar no final de semana
- Pacote do Instalador
Ações da última Retrospectiva
- Aproximação do time à alta gestão - MPO e Tribe. ( SM )
- Solicitar repasse da ECF e LALUR ao especialista - Felipe ( SM )
- Reforçar sentimento de "dono do produto" com os integrantes do time ( CL )
- Promover mais sessões de tira dúvidas com suporte e/ou outros times ( PO e Time )
- Trazer as demandas da TOTVS Educacional para o backlog do produto ( PO )
- Daily conjunta com o time TAF Output ( Time e SM )
- Aumentar comunicação com o time TAF Output e se necessário consultar o Board ( Time )
- Participar como ouvinte da daily do TAF Output para avaliar impactos em nosso trabalho ( Time )
- Levantamento de dúvidas mais frequentes junto às áreas de atendimento/implantação ( SM )
- Um integrante do time passar um período por Sprint junto com o suporte - retornar resultados ao time no dia seguinte ( Time )
- Fórum com PO sobre Treinamentos ( Time e SM )
- Incrementar o documento de "passo a passo" do TDN com as etapas de incorporação do TAF Segregado
- Montar base local para evitar desperdício de tempo com License Server
Novas Ações
- Aproximação do time à alta gestão - MPO e Tribe. ( SM )
- Reforçar sentimento de "dono do produto" com os integrantes do time ( CL )
- Promover mais sessões de tira dúvidas com suporte e/ou outros times ( PO e Time )
- Trazer as demandas da TOTVS Educacional para o backlog do produto ( PO )
- Levantamento de dúvidas mais frequentes junto às áreas de atendimento/implantação ( SM )
- Um integrante do time passar um período por Sprint junto com o suporte - retornar resultados ao time no dia seguinte ( Time )
- Incrementar o documento de "passo a passo" do TDN com as etapas de incorporação do TAF Segregado
Monitorar
Atuar no Sprint de consolidação desde o início ( PO )
Não haverá atuação no teste sistêmico pelo time na release 12.1.17 - Outubro/2017.
Montar time com foco específico para entregas, por exemplo EFD REINF ( PO, CL, e SM )
Realizar feedback constante com PO durante sprint
Não executar trabalhos paralelos ao Sprint. Ex.: Na WAR ROOM trabalhar todo o time e incluir essa demanda dentro da Sprint ( SM e PO )
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas