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Principais Campos 
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Campo:

Descrição

Contrato N.

Informe o número do contrato de parceria, no entanto, caso não seja informado, um número é sugerido, por meio do controle de semáforo.

O número do contrato é a identificação do contrato de parceria, portanto não podem existir dois contratos com o mesmo número.

Cliente

Utilize a lupa ou a tecla F3, para selecionar o cliente que está relacionado a este contrato de parceria.

Loja

Informe a loja do cliente, vinculado ao contrato de parceria.

Cond.Pagto.

Informe uma condição de pagamento que está relacionada com o contrato de parceria.

Exemplo:

A vista.

Tabela

Informe a tabela de preço a utilizar, para obter os preços praticados no contrato.

%Desconto 1 / 2 / 3 / 4

Campo informativo para o percentual de desconto praticado em cascata, sobre o preço de tabela, para obter o novo preço de venda.

Vendedor 1 / 2 / 3 / 4 / 5

Utilize a lupa ou a telca F3 para informar o código do vendedor que praticou a comercialização deste contrato de parceria para comissionamento futuro.

Comissão 1 / 2 / 3 / 4 / 5

Informe aqui o percentual de comissão para o vendedor que praticou a comercialização deste contrato de parceria para comissionamento futuro.

FIlial Entr

Utilize a lupa ou a tecla F3 para informar a filial da empresa responsável pela entrega dos produtos contidos neste contrato de parceria.

Tp.Liberação

Informe o tipo de liberação do pedido de venda mais adequado as práticas comerciais de sua empresa ou aceitas pelo seu cliente, sendo: 1-Liberação por ítem ou 2- Liberação por pedido.

Cód.SafraUtilize a tecla F3 ou a lupa para selecionar o código da safra, relacionada com o contrato de parceria.



Procedimentos

Para gerar um contrato de parceria:

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  1. Em "Contrato de Parceria", selecione a opção "Incluir".

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  1. O sistema apresenta a tela de inclusão.

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  1. Preencha os dados conforme orientação do help de campo.

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  1. Confira os dados e confirme.


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Outras Ações Relacionadas

  • "Cliente"

Permite realizar consulta à posição de clientes.


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Lei n° 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados

Para adequar o Sistema Protheus® à Lei Geral de Proteção de Dados foi necessária a adaptação da apresentação dos dados desta rotina, de modo a realizar o tratamento dos dados sensíveis e/ou pessoais, com a utilização dos processos de Controle de Acesso e Log de Auditoria.

  • Controle de Acesso

Define se o usuário ou um grupo de usuários possui a permissão de acessar/visualizar os dados sensíveis e/ou pessoais disponíveis nas telas das rotinas e/ou relatórios, quando for o caso.

O Administrador do Sistema é o responsável por estabelecer se as regras de controle das informações serão aplicadas a um único usuário ou a um grupo de usuários. A configuração desse acesso dos usuários e/ou grupo de usuários aos dados sensíveis e pessoais está disponível no módulo Configurador (SIGACFG) através dos acessos 192 e 193 (Relação de Acessos x Rotina).

Para maiores detalhes sobre a Política de Segurança, clique aqui.

  • Log de Auditoria

Permite auditar as atualizações do Dicionário de Dados e do Cadastro de Usuário, as autenticações de acesso às rotinas que possuem campos sensíveis e/ou pessoais, bem como as possíveis rejeições de acesso a tais dados.

Para maiores detalhes, consulte o capítulo Regras de Auditoria na Política de Segurança.

O Sistema Protheus® disponibiliza algumas rotinas para a geração do Log de Auditoria. Os procedimentos para a configuração e geração desses relatórios podem ser obtidos através das Rotinas de Log e Auditoria.


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Veja tVeja Também

Para verificar os contratos de parceria cadastrados, veja:

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