Histórico da Página
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
A solução TOTVS Fluig No-Code será descontinuada em 30/10/2024 e não estará mais disponível para acesso a partir dessa data. Mais informações podem ser obtidas em Descontinuação TOTVS Fluig No-Code. |
Dica | ||
---|---|---|
| ||
Encontre os recursos existentes nos aplicativos TOTVS Fluig No-Code na nova solução que já está disponível: o TOTVS Collab. Assim, você pode continuar usufruindo de todos os benefícios da gestão de projetos e tarefas, além de promover a colaboração no seu time! |
Índice | ||
---|---|---|
|
Falando de solicitações
...
Na tela de Ver solicitações, acessada através da aba Processos e solicitações, é possível verificar todas as solicitações que já foram iniciadase seus respectivos status. Podendo também verificar detalhes de cada uma delas , como data e hora de abertura e seus respectivos status.como ID, etapa, aberto por, aberto em, situação e encerrado em.
As ações disponíveis para cada solicitação são Aprovar e Reprovar. Quando uma solicitação é aprovada, seu status muda para "Fechado", já quando ela é reprovada, seu status é alterado para "Cancelado".
Acessar solicitações
...
Essa opção é disponibilizada apenas para fluxos já publicados.
01. Na tela inicial do Flowaba Fluxos, localizar o fluxo referente ao qual se deseja visualizar as solicitações.
02, Acionar o íconereferente ao fluxo, localizado no canto superior direito do quadro, logo depois acionar Ver solicitações.
03. Acione o ícone Filtrar para visualizar somente as solicitações de determinado status: Em aberto, Fechada ou Cancelada.
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Será aberta a tela de Solicitações para visualização de todas as solicitações já iniciadas e seus respectivos status. Solicitações com status Aberto, estarão destacadas na cor verde. Solicitações com status Finalizadas Solicitações com status Em aberto são todas as solicitações que estão abertas e estarão destacadas na cor amarela. Solicitações com status Finalizada são as que chegaram até o final do fluxo e estarão destacadas na cor vermelhaverde. Já as solicitações Canceladas, Cancelada são as que foram reprovadas e estarão destacadas na cor laranjavermelha. Veja como iniciar uma solicitação em Iniciar solicitação. |
Aprovar solicitação
01. Acionar o íconereferente ao fluxo, localizado no canto superior direito do quadro, logo depois acionar Ver solicitações.
02. Na tela de Solicitações, escolha a solicitação que deseja aprovar.
03. Acione Aprovar.
04. A solicitação aprovada terá seu status será alterado imediatamente para Fechado.
Reprovar solicitação
01. Acionar o íconereferente ao fluxo, localizado no canto superior direito do quadro, logo depois acionar Ver solicitações.
02. Na tela de Solicitações, selecione a solicitação que deseja reprovar.
03. Acione Reprovar.
04. A solicitação reprovada terá seu status alterado imediatamente para Cancelado.
Movimentar
01. Acionar o íconereferente ao fluxo, localizado no canto superior direito do quadro, logo depois acionar Ver solicitações.
02. Na tela de Solicitações, selecione a solicitação que deseja movimentar.
03. Acione Movimentar.
...
. |