CONTEÚDO
- Visão Geral
- Tela FuncionáriosDispositivos
- Tela DispositivosFuncionáriosOutras Ações / Ações relacionadas
- Tela SchedulePrincipais Campos e ParâmetrosProcess
- Tela Marcações
01. VISÃO GERAL
...
- o "NSR" seja gerado, é necessário que o dispositivo esteja devidamente reconhecido e cadastrado
...
Tendo essas informações, basta que a task clockin_processing_nsr seja processada para que ocorra a geração do NSR. (04. Tela Schedule)
Necessário que o empregado cadastrado tenha código PIS.
Inicializar o Backoffice pelo menu de apps da Carol conforme imagem abaixo:
- com a opção "Integra RH" selecionada, uma localização valida e um numero PIS cadastrado no funcionário.
- Depois deve ser agendado o processo de "NSR" para que ele possa ser gerado com sucesso.
02. TELA DISPOSITIVOS
- Aba "Dispositivos"
- Depois de realizar o cadastro marcar a opção "Integra RH"
Image AddedImage Removed
02. TELA FUNCIONÁRIOS
...
03. TELA DISPOSITIVOS
...
- Aba "Funcionários"
- Depois de realizar o cadastro do PIS e do endereço valido.
- Clicar em "Salvar"
Image Added
...
Image Removed
Outras Ações / Ações relacionadas
...
04. TELA
...
PROCESS
Deve ser parametrizado o agendamento automático para a geração de NSR, na aba de overview "Process" nos settings do Clock-In BackofficeBackOffice.
Image Removed
Principais Campos e Parâmetros
...
- Acessar o settings do BackOffice:
- Aba "Process"
- Depois de realizar o agendamento do NSR.
Image Added
05. TELA MARCAÇÕES
Verificar Verifique na tela de marcações se o código NSR NSR está sendo gerado conforme imagem abaixo:corretamente conforme as batidas são realizadas.
- Aba "Marcações"
- Selecionar o filtro "NSR".
- Verificar se esta sendo gerado corretamente.
Image AddedImage Removed