Histórico da Página
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Abaixo, pode-se conferir os campos comuns a todos os formulários de registro de uma requisição:
Na parte superior de cada tela é exibido o ciclo de vida de cada requisição, e a etapa em que a mesma se encontra.
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Mais de um tipo de identificador, com o respectivo valor, podem ser informados. Para isso, utilize o botão Adicionar Identificador, para habilitar a entrada dos identificadores de titular adicionais.
O conteúdo informado como valor de identificador deve ser compatível com o tratamento do dado nos produtos TOTVS integrados a ferramenta. Isso implica que, dependendo de como o conteúdo é fornecido, a consulta pode não gerar resultados completos. Por exemplo: CPF informado com pontos e traço, mas o produto TOTVS só reconhece os dígitos.
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Quando a solicitação for de consulta aos Registros de Tratamento dos dados pessoais, há os seguintes campos a informar:
O campo Por período indica se a solicitação conterá um intervalo de datas para seleção dos registros de tratamento. Se informado, outros dois campos devem ser preenchidos, conforme segue.
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Quando a requisição for de Outras Solicitações, o campo Tipo estará disponível na tela, permitindo indicar o escopo de atuação do Encarregado de Dados em relação à demanda do titular.
Busca avançada
A busca avançada permite que você refine suas pesquisas para encontrar as informações específicas que está procurando.
Os campos Data inicial e Data final permitem que você restrinja a sua pesquisa a um período específico de tempo para visualizar todas as requisições feitas nesse intervalo.
O campo Nr. Requisição permite procurar por uma requisição específica.
O campo Status filtra as requisições com base no seu status atual.
O campo Origem filtra as requisições com base onde elas foram originadas.
O campo Nome do Titular procura as requisições de um titular a quem se refere os dados pessoais.
O campo Identificação permite que você procure requisições com base nas informações dos dados pessoais.