Índice |
---|
O objetivo principal dessa etapa e representar todo o fluxo de onboard do cliente no TPF, desde a entrada da proposta, criação dos Tenants, configuração completo do ambiente integrando com o seu ERP até o aceite do cliente com a finalização desse ciclo, tudo registrado em ticket aberto em nome do cliente.
A seguir segue o fluxo completo das atividades a serem realizadas no processo de onboard dos clientes no TPF.
...
Em um estudo da Wyzowl, mostra que 63% dos clientes dizem que o suporte pós-venda é um fator chave na escolha de um novo produto ou serviço.
Para construirmos experiências incríveis com os usuários do TPF, traremos dicas para implementar no processo de onboarding de clientes.
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Agente CSO TPF recebe aviso por e-mail da proposta ganha do produto e da início ao fluxo de onboard no TPF. |
...
title | Etapa 02 - Abertura de Ticket de Onboard |
---|
Após receber o aviso da proposta ganha, a primeira ação será a criação de um ticket em nome do cliente no Zendesk.
Como sugestão, na abertura desse ticket utilizar o seguinte padrão.
...
*** Ideal é colar no corpo do ticket os dados recebidos no e-mail da proposta ganha
...
title | Etapa 03 - Envio de e-mail de boas-vindas |
---|
O passo seguinte será o envio de um e-mail de boas-vindas para o cliente, com uma mensagem positiva. Vale parabenizar o consumidor pela aquisição, além de agradecer a escolha do TPF. Por fim, devemos mostrar o quanto estamos animados por tê-lo como um membro da jornada de sucesso.
Abaixo um exemplo de e-mail que pode ajudá-lo nesse processo.
...
Olá [nome do cliente],
Parabéns! Bem-vindo ao TOTVS Processos Fiscais (TPF).
Nossa equipe está bastante animada por tê-lo conosco. O TOTVS Processos Fiscais é uma ferramenta on-line de custódia de documentos fiscais eletrônicos. Com ela, você mantém e gerencia a guarda desses documentos em nuvem, pelo tempo determinado por lei, mantendo sua empresa com 100% de compliance fiscal.
Tomamos a liberdade e abrimos o ticket [Nr ticket Zendesk] em seu nome, para acompanhamento do processo de onboard na plataforma fiscal.
Não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte através desse ticket ou em [email protected] se tiver alguma dúvida. Ficaremos felizes em ajudar.
Agora, o próximo passo será o preenchimento do formulário para criação do ambiente, para isso acesse: https://forms.gle/Gijp56uC5CpT9VRv8
Após completar o formulário, criaremos o seu ambiente e enviaremos um novo e-mail com os dados para realizar o acesso a plataforma.
Tenha um ótimo começo!
[Nome do Agente TOTVS], do TPF
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
nononon nonon nonono nonon ononono |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
nononon nonon nonono nonon ononono |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
nononon nonon nonono nonon ononono |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
nononon nonon nonono nonon ononono |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
nononon nonon nonono nonon ononono |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
nononon nonon nonono nonon ononono |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
nononon nonon nonono nonon ononono |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
nononon nonon nonono nonon ononono |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
nononon nonon nonono nonon ononono |
...
title | Etapa 13 - Onboard finalizado |
---|
...