Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Se após enviar a equipe para um coletor o encarregado for excluído, o responsável poderá fazer o apontamento no coletor normalmente e estas informações ficarão gravadas e disponíveis no TOP. Como a apropriação de mão de obra não leva em consideração o usuário que executou a tarefa e sim a equipe, estes dados poderão ser apropriados normalmente.
No processo de admissão de um funcionário no TOTVS Folha de Pagamento, este irá gerar um registro no cadastro de pessoas do TOP. Este funcionário ficará "Ativo" e disponível para vínculo à equipe de mobilidade.
No processo de demissão de um funcionário, caso ele seja um membro de equipe de projeto, este terá seu status modificado para "Inativo" e não poderá ser vinculado à nenhuma equipe de projeto de mobilidade. 
A partir da data de sua demissão, o funcionário não poderá ter nenhum apontamento apropriado. Apontamentos retornados do coletor com data posterior à demissão serão desconsiderados. Os apontamentos com data anterior à demissão e ainda não importados do coletor serão importados e apropriados normalmente.

É possível incluir um funcionário ou terceiro que já existe na equipe, mas somente se o membro da equipe que já existia estiver inativo e se o novo membro possuir uma função (insumo associado) diferente da função do que foi inativado.

Observação:

Esta funcionalidade não deverá estar disponível para projetos globais.

...