Esta documentação tem o objetivo de demonstrar como enviar o recibo de marcação de batidas do funcionário através do e-mail ou SMS previamente cadastrados.
Para isso deve-se considerar os seguintes passos:
1- O empregado deve ter e-mail válido cadastrado ou telefone válido no formato "+5547999999999". (02. Tela FuncionárioCadastro de Funcionários)
2- Ter o NSR e comprovantes gerados. (03. Tela NSRMapa de Marcações: Conferindo se o NSR está gerado)
3- Na Carol na tela "Geral", selecionar a forma deseja para o envio do recibo. (04. Tela GeralConfiguração do Carol App TOTVS RH Clock-in: validando configuração da forma de envio do recibo)
4- A Task de envio de SMS deve estar em execução. (05. Tela Schedule)
5- O comprovante será enviado depois que o campo "receipt sent on date time" estiver preenchido. (06. Tela ComprovanteEmissão do Comprovante de Registro do Ponto)
Inicializar o Backoffice pelo menu de apps da Carol conforme imagem abaixo:
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Principais Campos e Parâmetros
Ação | Descrição |
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Funcionário deve ter um e-mail válido cadastrado. | |
Telefone | Funcionário deve possuir um telefone válido cadastrado. |
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Aviso | ||
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O envio de SMS depende de cláusulas contratuais do produto e poderá acarretar custos, para a contratação do serviço de envio do SMS, por favor, contate seu ESN. |
Principais Campos e Parâmetros
Ação | Descrição |
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Selecionar a opção select-box | E-mail, SMS ou Sem envio |
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