Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Tela Cadastro de Funcionários
    1. Principais Campos e Parâmetros
  3. Tela NSR
  4. Mapa de Marcações: Conferindo se o NSR está gerado
  5. Configuração do Carol App TOTVS RH Clock-in: validando configuração da forma de envio do reciboTela Geral
    1. Principais Campos e Parâmetros
  6. Tela Schedule
    1. Principais Campos e Parâmetros
  7. Tela ComprovanteEmissão do Comprovante de Registro do Ponto

01. VISÃO GERAL

Esta documentação tem o objetivo de demonstrar como enviar o recibo de marcação de batidas do funcionário através do e-mail ou SMS previamente cadastrados.

Para isso deve-se considerar os seguintes passos:

1- O empregado deve ter e-mail válido cadastrado ou telefone válido no formato "+5547999999999". (02. Tela FuncionárioCadastro de Funcionários)

2- Ter o NSR e comprovantes gerados. (03. Tela NSRMapa de Marcações: Conferindo se o NSR está gerado)

3- Na Carol na tela "Geral", selecionar a forma deseja para o envio do recibo. (04. Tela GeralConfiguração do Carol App TOTVS RH Clock-in: validando configuração da forma de envio do recibo)

4- A Task de envio de SMS deve estar em execução. (05. Tela Schedule)

5- O comprovante será enviado depois que o campo "receipt sent on date time" estiver preenchido. (06. Tela ComprovanteEmissão do Comprovante de Registro do Ponto)


Inicializar o Backoffice pelo menu de apps da Carol conforme imagem abaixo:

Image Modified

02. 

...

CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS

Image RemovedImage Added

Principais Campos e Parâmetros

AçãoDescrição
E-mailFuncionário deve ter um e-mail válido cadastrado.
TelefoneFuncionário deve possuir um telefone válido cadastrado.

03. 

...

Image Removed

04. TELA GERAL

...

MAPA DE MARCAÇÕES: CONFERINDO SE O NSR ESTÁ GERADO  

Image Added

04. CONFIGURAÇÃO DO CAROL APP TOTVS RH CLOCK-IN: VALIDANDO CONFIGURAÇÃO DA FORMA DE ENVIO DO RECIBO

Image Added

Aviso
titleSMS

O envio de SMS depende de cláusulas contratuais do produto e poderá acarretar custos, para a contratação do serviço de envio do SMS, por favor, contate seu ESN.
Após isto, o SMS deverá ser configurado em sua base conforme RH - Clock In by Carol - Recibo Marcações via SMS
Uma vez a contratação do serviço efetivada e configurada, deverá ser aberto um ticket para a TOTVS solicitando a ativação do serviço de envio do SMS.

Principais Campos e Parâmetros

AçãoDescrição
Selecionar a opção select-boxE-mail, SMS ou Sem envio

05. TELA SCHEDULE

Image Modified

06. 

...

EMISSÃO DO COMPROVANTE DE REGISTRO DE PONTO

Image Added

...

Image Removed