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Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Para incluir um cadastro de Base de Atendimento, clique em Incluir.

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para alterar o cadastro da Base de Atendimento, selecione o cadastro desejado e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Informações
titleNota

 Uma vez que o cadastro foi criado e amarrado ao cadastro de cliente não poderá ser alterado.

Card
id3
labelVisualizar

Para visualizar a Base de Atendimento, selecione o cadastro desejado e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
id4
labelExcluir

Para excluir a base de atendimento, selecione o cadastro desejado e clique em Outras Ações / Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Informações
titleNota

 Uma vez a base de atendimento amarrada ao cadastro de cliente não poderá ser excluída.


Card
id5
labelTransfer.

Permite a transferência da base atendimento de um cliente para outro cliente.

Para transferir a base de atendimento, selecione o cadastro desejado e clique em Outras Ações / Transfer.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas na aba Transferência em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Informações
titleNota

Em Outras Ações / Transfer. na tela abaixo, as informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.


Card
id6
labelConhecimento

Permite incluir arquivos de documentos, planilhas, etc para o banco de conhecimento.

Para realizar o vínculo de conhecimento, selecione o cadastro desejado e clique em Outras Ações / Conhecimento.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas na aba Conhecimento em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Informações
titleNota

Em Outras Ações / Conhecimento na tela abaixo, as informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.


Card
id7
labelGera Base

Permite a geração automática da base de atendimento conforme os parâmetros solicitados.

Para gerar a base de atendimento automática, clique em Outras Ações / Gera Base.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Informações
titleNota

Em Outras Ações / Gera Base, após clicar no botão Confirma, surge a tela para gerar a base de atendimento.


Card
id8
labelImportar Bens SIGAMNT

Permite a criação da base de atendimento através da importação de bens cadastrados no módulo SIGAMNT.

Esta rotina permitirá realizar o filtro dos equipamentos a serem importados considerando os seguintes parâmetros (de / até): Código do bem, Código do imobilizado, Código de família do bem, Centro de custo, Número de série do bem e Código de produto do Item.

Para importar um bem a base de atendimento, selecione o cadastro desejado e clique em Outras Ações / Importar bens sigamnt.

As informações dos parâmetros deveram ser preenchidas de acordo com as orientações da aba Importar Bens SIGAMNT descritas em Principais Campos.

Após o preenchimento dos parâmetros, ao abrir a tela principal da rotina, pressione a tecla F12 e preencha as informações de acordo com as orientações da aba F12 descritas em Principais Campos.

A funcionalidade ainda conta com 3 opções: 

Importar todos: Importa todos os bens do módulo SIGAMNT simultaneamente;

Importar selecionado: Importa somente o bem que estiver posicionado e o transformará como base de atendimento;

Importar marcados: Importa todos os bens que estiverem com o mark box habilitado.

Informações
titleNota

Para importar um Bem à base de atendimento, é necessário o cadastro na rotina de Bens (MNTA080) no módulo SIGAMNT e que o campo Estoque, contenha o código de produto preenchido.

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