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outlinetrue
exclude.*ndice
stylenone

Falando

...

de atualizar arquivo físico de documento...

Essa opção permite efetuar a atualização do arquivo físico do documento publicado.

...

Informações sobre a compatibilidade da opção drag and drop para a atualização do arquivo físico de documentos com o navegador utilizado podem ser obtidas em Documento.

Image Removed

Atualizar arquivo fisico


Deck of Cards
historyfalse
idAtualizar arquivo
Card
defaulttrue
labelSeleção do arquivo

Image Added

Card
labelArquivo selecionado

Image Added


Atualizar arquivo físico

...

Para efetuar essa ação, é necessário que o usuário tenha permissão de modificação no documento escolhido.

Image Added Visualize o Image Removed Assista ao passo a passo

01. Navegar até a pasta de origem do documento a ser atualizado.

02. Localizar o documento, acionar o ícone Image AddedMais opções referente ao documento e depois acionar a opção Atualizar arquivo.

03. Arrastar  Depois de acionar a opção Atualizar arquivo, localizado em Mais opções ao lado do documento que está publicado, arrastar e soltar (drag and drop) o arquivo físico do documento ou acionar Browse, localizar o arquivo e selecioná-lo.

0204. Inserir as informações solicitadas para atualizar o arquivo físico do documento.

Painel

Controle de versão
Forma de controle de versão aplicada ao documento. As opções disponíveis são:

  • Nova revisão: quando selecionada, determina que a atualização do arquivo físico resultará em uma revisão da versão atual do documento. É normalmente utilizada quando o documento possui uma pequena alteração. Ao escolher esta opção, faz com que o conteúdo do documento possa ser alterado e a data original de criação do documento será modificada e passará a ser a data da ultima alteração feita, devido a criação de uma nova revisão.
  • Nova versão: quando selecionada, determina que a atualização do arquivo físico resultará em uma nova versão do documento. É normalmente utilizada quando o documento possui uma alteração grande de conteúdo. Ao escolher esta opção, faz com que o conteúdo do documento possa ser alterado e a data original de criação do documento será modificada e passará a ser a data da ultima alteração feita, devido a criação de uma nova versão.
  • Manter versão: quando selecionada, determina que será mantida a versão atual do documento. É utilizado quando o documento atual não é mais válido e é necessário trocar a versão corrente por uma nova atualizada. Caso o documento necessite de aprovação, o conteúdo anterior do documento continua sendo exibido até que a nova versão/revisão seja aprovada. Essa opção somente é exibida quando não for assinalada a opção "Criar versão/revisão obrigatória" ao criar o documento. Ao escolher opção “Manter revisão", faz com que o conteúdo do documento possa ser alterado e a data de criação da versão original possa ser mantida, sem que se crie uma nova versão do documento. 

Descreva o que foi alterado na sua revisão
Detalhamento das alterações efetuadas no arquivo físico do documento para histórico e rastreabilidade.

0305Acionar Atualizar.

...

.



Informações
titleFique atento!

Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.35 - Liquid. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.