Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Descrição

Plano de Situação de Aprendizagem (Complemento da Disciplina, específico por turma).

Observações

Este tópico está separado nas atividades pelo Professor que ministra a disciplina, elaborar o Plano de Situação de Aprendizagem e enviar para aprovação.

...

Este processo é realizado como um documento à parte, que deve ser enviado para atendimento (workflow) via Portal do professor, que seria um complemento da disciplina, porém é especifico por turma.

Image Removed

Ao acessar o Portal Educacional, em "Início", o professor deve clicar em "NovoPortal CRM" para inserir o atendimento.

Image Added

Image Added


Em seguida, o professor deve clicar em “Novo” para inserir o atendimento.

Após, devem ser informados o O "Grupo de atendimento" e o Tipo “Tipo de atendimento" devem estar associações associados à "Gestão pedagógica" e "Plano de situação da aprendizagem", respectivamente.

Em seguida, o professor deve clicar em "Avançar".

Finalizados os vínculos, clique em “Avançar”.

Image Added


Image AddedImage Removed

É necessário informar o "Assunto" na aba "IdentificaçãoAtendimento" e a descrição da solicitação, no campo: "Solicitação Novo" e em seguida . Em seguida, deve-se salvar o registro.

Image Removed

Em "Anexos" "Arquivos Anexos", inclua o "Plano de Situação de Aprendizagem" elaborado.

Image Removed

Em "Detalhes do arquivo" insira a descrição para  arquivo anexado. Após, em "escolher arquivo", vincule o relatório elaborado e, em seguida, selecione "Salvar".

Image Removed

Image Added

Na aba acompanhamento, em solicitação , informar em nova solicitação sobre o atendimento 

Image Added

Image AddedImage Removed


Na aba "Parâmetros", devem ser associadas a "Modalidade", "Unidade Curricular" e o "Curso".

Image Added

Nota
titleNota
  • Selecionada a modalidade do curso, é necessário clicar em "Salvar" para que sejam carregadas as informações do item seguinte.
  • Selecionado o curso, é necessário clicar em "Salvar" para que também sejam carregadas as informações do item seguinte.

Em "Anexos" "Arquivos Anexos", inclua o "Plano de Situação de Aprendizagem" elaborado. Selecione "Novo" para incluir.

Em "Detalhes do arquivo" insira a descrição para  arquivo anexado.

...

Após, em "escolher arquivo", vincule o relatório elaborado e, em seguida, selecione "Salvar".

O arquivo do "Plano de Situação de Aprendizagem" é apresentado após o vínculo.

Image Added

Depois de clicar em Salvar/ Avançar, o status atual ficará como: Em andamento

Image AddedImage Removed


Após realizar os cadastros e vinculo vínculo de relatório(s), o atendimento segue o fluxo até a sua aprovação.

Image Added

Image AddedImage RemovedImage Removed

Image Added


APROVAR PLANO DE SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM

O processo de aprovação do "Plano de Situação de Aprendizagem é realizado através do Módulo TOTVS Aprovações e Atendimentos.

image2022-12-26_11-52-5.pngImage Added

Após a elaboração relatório, e abertura do atendimento (workflow) o mesmo  seguirá para uma fila no grupo de aprovadores, definidos previamente no Sistema.

O responsável por esta aprovação deve apropriar-se do atendimento para realizar a análise e a decisão em relação a aprovação.


Através do acesso ao Módulo TOTVS Aprovações e Atendimento, na aba "Meus Atendimentos" selecione a opção "Atendimentos na Fila".

...

Após buscar o atendimento, através de um "duplo clique" o atendimento será aberto.

Image RemovedImage Added


Em "Processos" selecione "Apropriar-se de um atendimento em uma fila".

Image RemovedImage Added

Selecione "Executar".

Image RemovedImage Added


O usuário responsável deve analisar todas as informações pertinentes do Plano da unidade curricular nas abas "Identificação", "Acompanhamento", "Dados Adicionais", "Parâmetros" e, caso necessário, os arquivos anexos ao atendimento na opção "Anexos" e "Arquivos anexos do atendimento".

Image RemovedImage Added

Image Removed


Neste momento, o atendente deverá "Avançar etapa" analisar as informações preenchidas, registar a solução para o atendimento e selecionar a condição de conclusão adequada, podendo esta ser: Solicitar ajustes ou Aprovado. 

Image Added

Image Removed

Image Removed

Image Added


Clique em "Executar" para finalizar o atendimento (workflow)

Image AddedImage Removed


O professor poderá visualizar a conclusão do atendimento (workflow) e as considerações apresentadas pelo atendente.

Image RemovedImage Added