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Pré Requisitos

Para implantação do Central de obrigações existem alguns pré-requisitos que devem estar configurados no ambiente. São eles:

  • Instalação da central de obrigações - Instalação e Licença de Uso
  • Configuração de servidor RPW - Será utilizado para agendamento e execução do processo de exportação e importação de dados com a central de obrigações.
  • Configuração da Central de Documentos - Será utilizado para disponibilizar os arquivos de acompanhamento dos processos de importação e exportação com a central de obrigações.Parâmetros de Integração com Central de Obrigações - Configurar a utilização da central de obrigações com o SIB e os endereços dos serviços para integração dos dados. Configuração é feita através do programa hcg.centralObligations.
  • Inclusão de bibliotecas de comunicação REST com PROGRESS - Conforme documentação: Clique aqui - Aplicar solução no propath do AppServer e RPW, RPW e clients
  • Cadastrar abrangências nos planos ANS - Para utilização da central de obrigações é obrigatório o registro da abrangência no programa Manutenção_Planos_ANS_PR0410C
  • SP Carga de Municípios

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  • Para iniciar as atividades da central de obrigações é necessário realizar a carga dos municípios, Clique aqui para saber mais.
  • SP Carga inicial da tabela usuario-compl

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SP Carga de Beneficiários


Aviso

A partir da atualização dos pacotes oficiais 12.1.26-1, 12.1.25-7 e 12.1.24-13 ou pacotes antecipados (Clique aqui para fazer o download dos pacotes antecipados), a carga torna-se opcional para o processo de implantação, sendo necessária apenas para o processo de validação com o arquivo de conferência CNX, ou seja, a carga poderá ser realizada após a implantação.


Todos os beneficiários, independente da situação, deverão ser sincronizados com a Central de Obrigações. A SP responsável por realizar este procedimento é a "spp/sp-carga-inicial-central-obrigacoes.p" e pode ser executada a partir do programa hteexpro, conforme pode ser visualizado abaixo:

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Após informar os parâmetros e confirmar a geração da carga de dados, será criado um pedido de execução RPW para cada modalidade existente para que possa ser rodado em paralelo:

Será gerado um arquivo de acompanhamento ao término da execução de cada pedido de execução que estará disponível na central de documentos. Neste arquivo será possível verificar se os beneficiários foram devidamente integrados. Caso apresentem erro, será informada uma descrição do mesmo.

Observação: Por se tratar de uma sincronização de todos os beneficiários existentes na base de dados este processo pode demorar algumas horas para execução.


Vídeos explicativos - How To

Nesta seção você poderá conferir os vídeos relacionados ao processo documentado nesta página.


How To - GPS - Central de Obrigações - Configuração e SIB

Conector de Widget
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