Histórico da Página
Descrição | Plano de Situação de Aprendizagem (Complemento da Disciplina, específico por turma). |
---|---|
Observações | Este tópico está separado nas atividades pelo Professor que ministra a disciplina, elaborar o Plano de Situação de Aprendizagem e enviar para aprovação. |
...
Este processo é realizado como um documento à parte, que deve ser enviado para atendimento (workflow) via Portal do professor, que seria um complemento da disciplina, porém é especifico por turma.
Ao acessar o Portal Educacional, em "Início", o professor deve clicar em "Novo" Portal CRM" para inserir o atendimento.
Em seguida, o professor deve clicar em “Novo” para inserir o atendimento.
O Após, devem ser informados o "Grupo de atendimento" e o Tipo “Tipo de atendimento" devem estar associações associados à "Gestão pedagógica" e "Plano de situação da aprendizagem", respectivamente.
Em seguida, o professor deve clicar em "Avançar".
Finalizados os vínculos, clique em “Avançar”.
É necessário informar o "Assunto" na aba "IdentificaçãoAtendimento" e a descrição da solicitação, no campo: "Solicitação Novo" e em seguida salvar o registro.. Em seguida, deve-se salvar o registro.
Na aba acompanhamento, em solicitação , informar em nova solicitação sobre o atendimento
Na aba "Parâmetros", devem ser associadas a "Modalidade", "Unidade Curricular" e o "Curso".
Nota | ||
---|---|---|
| ||
|
Em "Anexos" "Arquivos Anexos", inclua o "Plano de Situação de Aprendizagem" elaborado. Selecione "Novo" para incluir.
Em "Detalhes do arquivo" insira a descrição para arquivo anexado. Após, em "escolher arquivo", vincule o relatório elaborado e, em seguida, selecione "Salvar".
O arquivo do "Plano de Situação de Aprendizagem" é apresentado após o vínculo.
Na aba "Parâmetros", devem ser associadas a "Modalidade", "Unidade Curricular" e o "Curso".
...
title | Nota |
---|
...
Depois de clicar em Salvar/ Avançar, o status atual ficará como: Em andamento
...
Após realizar os cadastros e vinculo vínculo de relatório(s), o atendimento segue o fluxo até a sua aprovação.
APROVAR PLANO DE SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM
O processo de aprovação do "Plano de Situação de Aprendizagem é realizado através do Módulo TOTVS Aprovações e Atendimentos.
Após a elaboração relatório, e abertura do atendimento (workflow) o mesmo seguirá para uma fila no grupo de aprovadores, definidos previamente no Sistema.
O responsável por esta aprovação deve apropriar-se do atendimento para realizar a análise e a decisão em relação a aprovação.
Através do acesso ao Módulo TOTVS Aprovações e Atendimento, na aba "Meus Atendimentos" selecione a opção "Atendimentos na Fila".
...
Neste momento, o atendente deverá "Avançar etapa" analisar as informações preenchidas, registar a solução para o atendimento e selecionar a condição de conclusão adequada, podendo esta ser: Solicitar ajustes ou Aprovado.
Clique em "Executar" para finalizar o atendimento (workflow)
O professor poderá visualizar a conclusão do atendimento (workflow) e as considerações apresentadas pelo atendente.
...