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Segue o procedimento para Assinatura Digital dos arquivos geradosdo arquivo AFD:
Para assinar digitalmente os arquivos o arquivo AFD (Arquivo de Fonte de Dados) deverá seguir o seguinte procedimento:
- Entrar em contato com os canais de atendimento da TOTVS, por meio do Central de Atendimento TOTVS, opção CST - Central de Serviços TOTVS, ou telefone 011 4003 0015, opção 4, sub opção 9. Caso não tenha acesso aos nossos canais de atendimento, entre em contato com o telefone 11 4003 0015, opção 7.
- Deverá utilizar o template abaixo para abertura do ticket:
- Assunto: Assinatura Digital dos arquivos fiscais da Portaria 671
- Descrição:
- Produto: TOTVS Meu RH
- Data da Extração: 18/01/23
- Solicitação: Assinatura digital do(s) arquivo(s) AFD111111_A_02.txtpdf
- Anexar os arquivos AFD que foram gerados pelo ERP TOTVS no formato PDF.
- Anexar o termo de responsabilidade ABAIXO, garantindo que o arquivo gerado não tem nenhuma alteração com relação ao que foi gerado extraído pelo ERP TOTVS
View file |
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name | Termo de Responsabilidade - Portaria 671.docx |
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height | 250 |
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Aviso Importante
- Ao realizar a abertura do ticket as informações deverão ser preenchidas conforme o template acima, e será obrigatório anexar os seguintes documentos:
- Termo de responsabilidade assinado, o formulário encontra-se disponível acima para download, necessário para garantir a originalidade do arquivo;
- O(s) arquivo(s) no formato PDF para assinatura digital.
- Não deverá alterar em hipótese alguma O cliente deverá preencher as informações acima e não alterar o arquivo AFD gerado pelo ERP TOTVS, pois existem algoritmos que identificam a sequência de marcação e se alterado poderá ter problemas com a fiscalização.Deverá preencher o termo de responsabilidade, somente após o preenchimento que será assinado os arquivos AFD