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  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Validações da rotina
  4. Parâmetros e Pontos de Entrada da rotina
  5. Tabelas utilizadas

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A rotina possibilita a inclusão e visualização das indicações de novos profissionais e centros de saúde, realizadas pelos beneficiários da Operadora. Nessa rotina, podemos visualizar as indicações realizadas via Portal do Beneficiário, via Call Center e realizara  realizar a inclusão manual, caso seja necessário.

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02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO 
Âncora
EXP
EXP


A) Plano de Saúde - SIGAPLS

No módulo SIGAPLS (33):

  1. No remote, acesse Atualizações / Rede Atendimento / Indicação de Prestador via Call Center (PLSA809).
  2. Será aberto o browser da rotina, exibindo as solicitações já existentes e os botões de navegação da tela.


  3. Para incluir uma nova indicação, pressione o botão Incluir.
    1. O sistema irá abrir a tela de indicação de prestador em modo de inclusão.
    2. Preencha os campos obrigatórios e os demais, conforme necessidade.
      1. No campo Carteirinha, é possível incluir o número manualmente ou utilizar a pesquisa do tipo F3, que retorna todos os beneficiários da base.
      2. O campo Tipo Pessoas serve para informar se o beneficiário está indicando um profissional ou um centro de saúde.
    3. Informe o(s) local(is) de atendimento do prestador, no grid de Endereços (grid de preenchimento obrigatório).
    4. Para cada endereço, é possível relacionar as especialidades atendidas, bastando posicionar no grid de Endereço o local desejado e após, no grid de Especialidades, inserir as especialidades desejadas (grid de preenchimento opcional).
    5. No final, basta clicar no botão Confirmar, para que os dados sejam gravados na base.


  4. Para visualizar os registros cadastrados, basta no browse inicial da rotina, selecionar o registro e clicar no botão Visualizar.
    1. A tela será aberta em modo de visualização, exibindo todos os dados do registro.


B) Call Center - Telemarketing

No módulo SIGATMK (13):

  1. No remote, acesse Atualizações / Atendimento / Call Center (TMKA271).
  2. Será aberto o browser da rotina, exibindo as solicitações já existentes e os botões de navegação da tela.
  3. Clique no botão Chamadas, para iniciar o atendimento.
    1. Na tela de Telemarketing, clique em Contatos, para abrir a janela de pesquisa. Utilize a opção Beneficiários do Plano de Saúde e na sequência, clique em Entidade, para localizar o beneficiário.


    2. Preencha os campos obrigatórios e necessários da rotina e após, clique no botão Plano de Saúde, do lado esquerdo (botão com a figura de um profissional de saúde).


    3. Na nova tela, são exibidas informações do beneficiário. Para dar sequência na indicação de prestador, clique no botão Indicação de Credenciamento (botão com a figura de uma pessoa).


    4. O sistema irá abrir o browser da rotina PLSA809, mas filtrando no grid apenas as indicações realizadas pelo beneficiário selecionado no telemarketing.
    5. Clique no botão Incluir.
    6. O sistema irá abrir a tela de Inclusão de Indicação, mas os campos Carteirinha e Nome do beneficiário estarão preenchidos automaticamente, de acordo com o beneficiário selecionado no telemarketing.
      1. Aqui, não é possível trocar ou selecionar outro beneficiário, já que a solicitação está vindo do telemarketing.
    7. Proceda com a inclusão dos dados solicitados - conforme o tópico anterior - e no final, clique em Confirmar.  


    8. Para voltar a tela do telemarketing, basta fechar os browsers referentes a Indicação do Prestador.

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Se MV_PL809VL igual a .T., a data de validade da carteirinha é validada. Se vencida, não é possível continuar o cadastro.

Se MV_PL809VL igual a .F., a data de validade da carteirinha não é validada. mesmo Mesmo vencida, é possível continuar o cadastro.

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Se MV_PL809CT estiver como verdadeiro (.T.), o sistema valida o número da carteirinha informada e demais regras, como a do parâmetro MV_PL809VL, se este estiver ativo. 

Se MV_PL809CT estiver como falso (.F.), o sistema não valida o número da carteirinha informada, caeitando qualquer aceitando qualquer valor informado, bem como nenhuma outra regra é verificada, como do parâmetro MV_PL809VL.


04. Parâmetros e Pontos de Entrada da rotina 
Âncora
PARAM
PARAM

  • Criação de Parâmetros no arquivo SX6 – Parâmetros:

...

Nome da Variável

MV_PL809CT

Tipo

Lógico

Descrição

Verifica (.T.) ou não Verifica(.F.) a Validade da carteirinha do beneficiário na rotina de indicação de prestadores (PLSA809)

Valor Padrão

.T.


  • Ponto de Entrada (P.E.): PLSTMKBUT
CampoDescrição
Nome:PLSTMKBUT

Descrição:

Ponto de entrada para inclusão de botões na tela de integração Call Center x PLS (Beneficiário).

Localização:

Ao criar o browser no Call Center.

Programa Fonte:

PLSXTMK

Função:

PlsCallCenter

Parâmetros:

aButtons - Array - Botões do browser do Call Center x PLS

oBar - Objeto - Objeto onde ficam os botões

Retorno:

aBtn- Array- Botões da rotina padrão mais os personalizados pelo P.E., que devem obedecer a criação conforme documentação: TBtnBmp
Exemplo:
Bloco de código
languagecpp
themeMidnight
firstline1
titleExemplo de código
linenumberstrue
User Function PLSTMKBUT()
local ateste 	:= paramixb[1]  //Array com os botões da rotina padrão
local oBar 		:= paramixb[2]  //Objeto onde ficam os botões
local bteste 	:= { || msginfo("teste") }
local bBotCop	:= { || minhafuncao() }

	//vou adicionar mais botões
	aadd(ateste, {"ATALHO"  , "ATALHO" ,,,"teste" , bteste ,.T.,oBar,,,"teste"})
	aadd(ateste, {"copyuser","copyuser",,,"Copiar", bBotCop,.T.,oBar,,,"Copiar"})

return ateste


05. TABELAS UTILIZADAS
Âncora
TAB
TAB

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