...
A regra de desconto deve ser previamente cadastrada e configurada no retaguarda para que ocorra a integração para o PDV.
Para mais detalhes sobre a integração acesse: https://tdn.totvs.com/display/TVPO/Regras+de+desconto
Quando o ocorrer a identificação do cliente na venda em atendimento, será verificado se existem regras de descontos vigentes para a classificação do cliente(a classificação do cliente é obtida através da coluna atividade da tabela cliente)
...
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Ao remover o cliente identificado na venda, todas os descontos automáticos do tipo regras de descontos também serão removidas. Exemplo ao remover o cliente que possui regra de desconto aplicado no item. |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Os descontos manuais aplicados no item, serão removidos caso seja aplicado uma regra de desconto e o PDV irá exibir a mensagem: "Os descontos manuais aplicados foram removidos devido ao desconto automático "Descrição da Regra de Desconto" Você deverá registrá-los novamente em seguida" Após confirmar a mensagem o usuário poderá caso necessário aplicar o desconto manual sobre o item, que será somada ao valor de desconto automático já aplicado. No exemplo abaixo foi aplicado um desconto manual de 50% no item, e após a identificação do cliente que possui regra desconto ativa para o produto, o desconto manual foi removido. |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Todos os descontos automáticos aplicados a partir da regra de desconto serão removidos ao salvar o atendimento. Durante o resgate da pré-venda, caso as regras de desconto esteja vigente para o cliente, os descontos nos itens serão aplicados automaticamente. |
Para mais detalhes sobre a integração acesse: Regras de desconto
N/A
Impacto nas rotinas identificação do cliente e calculo de desconto no item.
PRODUTO | VERSÃO |
---|---|
TOTVS PDV Omni | 3.7.154.0 |
TOTVS Varejo Franquias e Redes Hotfix | 2022.9.15.48 |