Histórico da Página
Incluir Página | ||||
---|---|---|---|---|
|
Veja o que você fará para que produto apareça na rotina 931:
Pedido não aparece na rotina 931
...
Produto: |
931 - Emitir mapa de separação por pedido |
...
...
title | 1) Libere as permissões de acesso |
---|
1.1) Acesse a rotina 131 - Permissão de acesso a dados e informe o usuário e clique F9 - Pesquisar.
1.2) Selecione o Agrupador Filial e marque a filial referente ao pedido.
1.3) Clique o botão .
...
Informações |
---|
Se o problema persistir exclua as permissões e inclua-as novamente. |
...
title | 2) Verifique o pedido |
---|
2.1) Acesse a rotina 335 - Consultar pedido de Venda e preencha os filtros conforme necessidade.
2.2) Clique Pesquisar. Identifique as seguintes informações na planilha superior:
- Coluna Cód. RCA: o código do RCA
- Coluna TV: tipo de venda. Se for do tipo 8, o pedido tipo 7 atribuído a esse pedido deve ter sido faturado. Os pedidos com condição de venda 7 e 98 não são listados na rotina 335.
- Coluna Pos: posição do pedido, que deve estar como L (liberado) ou M (posição M somente para pedidos Balcão/Balcão Reserva).
Pedido Liberado, Montado ou Bloqueado
Caso o pedido esteja na posição Liberado ou Montado você já pode prosseguir e Identificar o tipo de distribuição vinculada ao RCA. Se o pedido estiver Bloqueado, marque a permissão 2 para a rotina 931 na rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
|
...
title | 3) Identifique o tipo de distribuição vinculada ao RCA |
---|
...
Passo a passo: | #dica: Existem 3 tipos de soluções para testar: 1º) Na rotina 931, apague as informações preenchidas dos filtros, com exceção da caixa Qtd. Vias que deve estar com a opção Vias = 0 marcada, se o pedido ainda não tiver sido impresso. Caso contrário, marque a opção Vias > 0 e clique Pesquisar. 2º) Outro motivo poderia ser a falta de cadastro do tipo de distribuição no RCA que realizou a venda através da rotina 517-Cadastrar RCA. 3º) Verifique e libere as permissões para o usuário na rotina 131-Permitir Acesso a Dados. | |||||||||
Quando um pedido não for exibido na rotina 931, siga as orientações abaixo:
Caso ainda não apareça, outro motivo pode ser a falta de cadastro do tipo de distribuição no RCA que realizou a venda.
|
|
...
|
...
|
...
|
...
|
|
...
|
...
|
...
3.4) Acesse a rotina 555 - Cadastrar Distribuição, informe o Código identificado na rotina 517 e clique Pesquisar.
3.5) Selecione o RCA desejado e clique Editar.
3.6) Na caixa Tipo Separação verifique a opção marcada, P - Separação por Pedido ou R - Separação por Rua.
...
|
|
...
|
...
|
...
Se ainda assim os pedidos não forem apresentados, verifique e libere as permissões de acesso para o usuário:
|
...
|
...
4.2) Apague as informações preenchidas dos filtros com exceção da caixa Qtd. Vias que deve estar com a opção Vias = 0 marcada se o pedido ainda não tiver sido impresso. Caso contrário, marque a opção Vias > 0.
4.3) Clique Pesquisar.
4.4) Selecione o pedido desejado e clique o botão Selecionados. Em seguida o mapa de separação será apresentado na tela.
Pronto! Agora seus pedidos apareceram na rotina 931 e seu mapa foi emitido com sucesso!
Realizadas cada uma dessas etapas, retorne à rotina 931 e refaça a pesquisa, pois os pedidos serão apresentados! |
HTML |
---|
<script>
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
ga('newTracker.send', 'pageview');
</script> |
...