Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ao acessar o Portal Educacional, em "Início", o professor deve clicar em "Portal CRM" para inserir o atendimento.

Image Added

Image AddedImage Removed


Em seguida, o professor deve clicar em “Novo” para inserir o atendimento.

...

Finalizados os vínculos, clique em “Avançar”.

Image Added


Image AddedImage Removed

É necessário informar o "Assunto" na aba "Atendimento" e a descrição da solicitação, no campo: "Solicitação Novo". Em seguida, deve-se salvar o registro.Image Removed

Image Added

Na aba acompanhamento, em solicitação , informar em nova solicitação sobre o atendimento 

Image Added

Image Added


Na aba "Parâmetros", devem ser associadas a "Modalidade", "Unidade Curricular" e o "Curso".

Image Added

Nota
titleNota
  • Selecionada a modalidade do curso, é necessário clicar em "Salvar" para que sejam carregadas as informações do item seguinte.
  • Selecionado o curso, é necessário clicar em "Salvar" para que também sejam carregadas as informações do item seguinte.

Em "Anexos" "Arquivos Anexos", inclua o "Plano de Situação de Aprendizagem" elaborado. Selecione "Novo" para incluir.

Em "Detalhes do arquivo" insira a descrição para  arquivo anexado. Após, em "escolher arquivo", vincule o relatório elaborado e, em seguida, selecione "Salvar".Image Removed

O arquivo do "Plano de Situação de Aprendizagem" é apresentado após o vínculo.

Image Removed

Na aba "Parâmetros", devem ser associadas a "Modalidade", "Unidade Curricular" e o "Curso".

Image Removed

...

titleNota

...

Image Added

Depois de clicar em Salvar/ Avançar, o status atual ficará como: Em andamento

Image Added

...


Após realizar os cadastros e vínculo de relatório(s), o atendimento segue o fluxo até a sua aprovação.

Image Added

Image Added

Image AddedImage Removed


APROVAR PLANO DE SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM

O processo de aprovação do "Plano de Situação de Aprendizagem é realizado através do Módulo TOTVS Aprovações e Atendimentos.

image2022-12-26_11-52-5.pngImage Added

Após a elaboração relatório, e abertura do atendimento (workflow) o mesmo  seguirá para uma fila no grupo de aprovadores, definidos previamente no Sistema.

...