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  1.  Acesse o Portal Autorizador.
  2.  Entre na rotina Atendimento.
  3.  Selecione a funcionalidade Consulta.
  4. Informe o CPF ou a matrícula Matrícula e clique em Identificar o Beneficiário.
  5.   a. Caso informe o CPF, a tela mostrará a(s) matrícula(s) vinculada(s) a ele. Se houver mais de uma, escolha a matrícula que desejar.
          Em seguida, confirme os dados do beneficiário e clique preencha o token de atendimento ou o motivo da ausência do mesmo. Clique em Sim e Preencher a guia.
      b. Caso informe a matrícula Matrícula, confirme os dados do beneficiário e clique preencha o token de atendimento ou o motivo da ausência do mesmo. Clique em Sim e Preencher a guia.
  6. Informe o Profissional Executante clique em Informar Procedimento de Consulta.
  7. Selecione ou informe o procedimento.
  8. O sistema irá efetuar as validações necessárias para a autorização do procedimento.
  9. Clique em Informar Dados Obrigatórios.
  10. Selecione a Indicação de Acidente e o Tipo de Consulta.
  11. Clique em Anexar Documento.
  12. Clique em Anexar Arquivo, selecione o documento desejado, clique em iniciar envio e  Concluir Atendimento.
  13. Prontinho! Atendimento realizado com sucesso.
  14. É só clicar em Imprimir guia para efetuar impressão.

Veja como funciona na prática:

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