Histórico da Página
1ª Semana do Mês:
Treinamento APENAS presencial para clientes (01,03 e 04/04/2014)
2ª Semana do Mês:
Treinamento APENAS Ocean para pvt’s e participantes, também podendo ser visto por clientes, porém, com ciência que o treinamento será mais técnico e menos operacional (08,10 e 11/04/2014)
3ª Semana do Mês:
Treinamento APENAS presencial para clientes (15,17 e 18/04/2014) Dia 18/04/2014 – não haverá treinamento, pois será feriado.
4ª Semana do Mês:
Treinamento APENAS Ocean para clientes (22,24 e 25/04/2014)
* dia 29/04/2014 entrará na 1ª semana de Maio * Presencial
Não podemos esquecer das Informações importantes para agendamento:
Antes de Realizar o agendamento verificar na planilha no link abaixo se existe vaga disponível para a data que o cliente solicita, seguindo as regras informadas logo mais:
Ao acessar a planilha basta escolher o mês desejado para treinamento, onde constarão as datas de treinamento disponíveis.
Regra:
1. Nos treinamentos presencias é possível somente marcar 8 pessoas (sendo o limite de agendamento por empresa de até 2 pessoas em sala/aula);
2. Se atentar se o cliente possui contrato de suporte, se está em garantia ou se comprou atualização recente, caso não esteja enquadrado em nenhum destes casos para o varejo não podemos agenda-lo, salvo se ele contratar o suporte mensal, pois não existe contratação avulsa para treinamento.
3. Deve-se pegar do cliente (código da empresa, nome da empresa, nome da pessoa, e-mail, RG, telefone);
4. Via Ocean também deve ser agendado, mas não tem limite de acesso; caso não seja agendado ocean, o cliente poderá acessar da mesma forma, não será bloqueado seu acesso.
Padrão de Preenchimento para o e-mail:
Assunto do E-mail: Treinamento Presencial/Ocean - (Manufatura/Varejo)
Solicito agendamento para o dia 06/07 para o cliente.
VERSÃO NECESSÁRIA NO TREINAMENTO: Exemplo 11.07.02 / 11.8
COD DA EMPR.: XXXXXX
NOME DA EMPRESA: XPTO LTDA
NOME DA PESSOA: Fulano de Tal
RG: XX.XXX.XXX-X
TELEFONE: (XX) 9999-9999
e-mail: [email protected]
Os agendamentos são feitos em primeiro momento por: ([email protected],[email protected], [email protected];[email protected];[email protected], [email protected] e [email protected] ) , quem estiver disponível no momento da solicitação irá realizar o agendamento e notificar aos demais. Não temos um prazo para a conclusão do agendamento, por isto importante seguir os critérios e prazos abaixo, pois não agendamos on- line, aguardar a confirmação para depois notificar ao cliente que este confirmado seu agendamento.
> Atentar-se em não copiar os clientes agendados apenas encaminhar o e-mail para os responsáveis pelo agendamento.
Atentar-se aos prazos:
Para o treinamento presencial, exigimos dois dias de antecedência para o agendamento, isso nos dá tempo para comunicar a portaria sobre a entrada de pessoas não participantes TOTVS. Não aceitaremos mais agendamentos sem esse critério. O cliente será agendado para a próxima semana presencial.
Nós confirmaremos a data e modalidade de treinamento na qual o cliente foi agendado a quem solicitou o agendamento.
Obs.: Caso tenham dúvidas no acesso ao Ocean, este link do TDN explica detalhadamente como se acessar a sala tanto como convidado como cadastrado: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=80971036