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ALTERAÇÃO DE SOLICITAÇÃO ATRAVÉS DA TELA DE CONSULTA DE REEMBOLSO NO PORTAL

Alteração de Solicitação Através da Tela de Consulta de Reembolso no Portal

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus

Segmento:

Saúde

Módulo:

SIGAPLS

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

PPLREEMB.APH

Solicitação de Reembolso

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

PPLCONREE.APHConsulta de Solicitação de Reembolso
Requisito:

PCREQ-6211

País(es):

Todos

Banco(s) de Dados:

Todos relacionais homologados

Tabelas Utilizadas:

B1N - Itens Protocolo Reembolso

BR8 - Tabela Padrão

BOW - Protocolo de Reembolso

Versões/Release:

12.1.8


Descrição

Essa funcionalidade permite que sejam realizadas alterações em uma solicitação de reembolso que possua o status "A - Solicitação não concluída". Para essas solicitações, na tela de consulta será exibido o botão "Editar". Quando clicado, a tela de solicitação de reembolso será exibida com os dados preenchidos provenientes da solicitação selecionada.

Além disso, a funcionalidade também permite que sejam anexados arquivos para as solicitações que possuam o status "B - Aguardando informação do beneficiário". Nesses casos, o botão "Anexar" será disponibilizado para incluir documentos referentes à essa solicitação.

 

Procedimento para Utilização

     

 1.            No

Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.

 

portal do Beneficiário, acesse o menu Consulta Protocolos de Reembolso (PPLCONREE.APH).

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2.            Selecione o filtro desejado para exibir os protocolos:

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3.            Para os protocolos que estejam no status "A - Solicitação não concluída", será exibido o botão que permite a edição. Para os protocolos que estejam no status "B - Aguardando informação do beneficiário", será exibido o botão que permite anexar documentos relacionados ao protocolo:

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4.         Ao clicar no botão da coluna "Editar", será exibida a tela de Solicitação de Reembolso (PPLREEMB.APH) preenchida com os dados do protocolo selecionado anteriormente preenchido:   

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5.            Ao clicar no botão da coluna "Anexar", será exibida a rotina que permite essa ação:

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6.            Ao clicar no botão da coluna "Despesas", será exibido um segundo grid, com os itens referentes ao protocolo selecionado:

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7.            Ao clicar no botão da coluna "Observações", serão exibidas observações cadastradas para o protocolo:

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