Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

SIMULAÇÃO DE NEGOCIAÇÃO NO ATENDIMENTO

Linha de Produto:

Informe a linha de produto.Microsiga Protheus

Segmento:

Informe o segmento.Serviços

Módulo:

Informe o módulo.Call Center

Função:

Informe a função.TMKA280 TMKA280A TMKA280B TMKA280C TMKA280D TMKA280E TMKA280F TMKA280G TMKA280H TMKA280X TMKA300 TMKA350 TMKA271 TMKXFUN TMKA274 FINA040 FINA460

Situação/Requisito:

Informe a situação/requisito.PCREQ-6367

Solução/Implementação:

Os principais objetivos deste requisito são:

Informe a solução/implementação


a) Utilizar a nova rotina de Simulação da Negociação, que está sendo desenvolvida no módulo Financeiro;
b) Manter atualizadas as informações financeiras de um atendimento do Telecobrança durante todo o processo da simulação da negociação com o cliente;
c) Realizar a atualização em tempo real da base de dados do Telecobrança com os movimentos das baixas manuais e/ou automáticas (sendo estas parciais ou totais) que, por ventura ocorrerem na atualização dos saldos dos títulos financeiros a receber no módulo Financeiro.

Conversores e Parâmetros:Informe os conversores/parâmetros.

 

Chamados relacionados:

Informe o(s) chamado(s) relacionado(s). 

 Requisito (ISSUE): Informe o requisito relacionado.

Versões/Release:

Informe as versões.12.1.11

Versão Corrigida:Versão na qual está sendo feita a manutenção deste programa. 
Versão Expedida:Versão em que o programa será oficialmente expedido. 12.1.11