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Falando de assuntos...
O uso do assunto no TOTVS Fluig Plataforma é uma forma de busca, um qualificador. O assunto deve ser relacionado ao Documento Publicado e aos Usuários. Quando publicado um determinado documento, ele é relacionado ao assunto que o abrange e o usuário que assina este assunto recebe uma notificação de que foi publicado/editado um documento com um assunto de sua preferência.
No cadastro de assuntos, os registros são exibidos somente para os usuários que estão relacionados a algum grupo do assunto. No caso de usuários administradores, esta regra não se aplica e eles podem visualizar todos os assuntos cadastrados.
Deck of Cards | ||||||||||||
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Adicionar assunto
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01. No menu principal acionar Painel de Controle, logo depois verificar o agrupador Personalização e acionar Assuntos.
02. Acionar Adicionar.
03
Caminho Básico
01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.
02. Acessar a guia Documentos.
03. Acionar a opção Assuntos.
04. Acionar Adicionar.
05. Inserir a descrição.
0604. Assinalar Assinalar se notifica na eliminaçãoatualização.
Painel | ||
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Quando assinalada, a | ||
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A notificação é feita para todos os usuários do(s) grupo(s) que estão relacionados ao Assunto, no momento em que um documento com esse assunto for atualizado. |
0705. Assinalar se notifica na atualizaçãoeliminação.
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Quando assinalada, a | ||
Expandir | ||
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A notificação é feita para todos os usuários do(s) grupo(s) que estão relacionados ao Assunto, no momento em que um documento com esse assunto for removido. |
08. Na tabela de Grupos acionar adicionar.
09. Selecionar um ou mais grupos.
10. Acionar Selecionar.
06. Selecionar os grupos que devem ser notificados.
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0711. Assinalar a opção Obrigatório.
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Dessa forma, sempre que publicado um documento relacionado a um assunto obrigatório, são gerados e-mails para todos usuários do grupo, informando sua publicação. As informações cadastradas na aba Grupo são opcionais. |
1208. Acionar Adicionar.
Caminho(s) Alternativo(s)
Editar Assunto
Painel |
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Para que o usuário seja notificado sobre a publicação, atualização ou eliminação de um documento, será necessário acionar a aba Informações gerais do documento publicado e selecionar o campo Notificar?. As configurações tanto de e-mail quanto da plataforma também precisam estar definidas na tela de Configurar notificações para que os usuários sejam notificados corretamente. Além disto, é preciso que o assunto esteja marcado no perfil do usuário como assuntos que acompanho. Para mais informações acesse Editar perfil. |
Editar assunto
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01. Selecionar o Assunto que deseja editar.
02. Acionar Editar.
03. Editar as informações da aba Informações Gerais.
04. Editar da tabela Grupos.
05. Acionar Salvar.
Excluir
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assunto
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01. Selecionar o Assunto que deseja excluir.
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03. Acionar OK para confirmar a exclusão.
Informações |
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Falando de Assuntos...
O uso do Assunto no Fluig é uma forma de busca, um qualificador.O assunto deve ser relacionado ao Documento Publicado e aos Usuários..Quando publicado um determinado documento, ele é relacionado ao assunto que o abrange e o usuário que assina este assunto recebe uma notificação de que foi publicado/editado um documento com um assunto de sua preferência.
No cadastro de assuntos, os registros são exibidos somente para os usuários que estão relacionados a algum grupo do assunto. No caso de usuários administradores, esta regra não se aplica e eles podem visualizar todos os assuntos cadastrados.
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Esta documentação é válida a partir da atualização 1.7.0 - Lake. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma. |
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