Histórico da Página
Índice
Índice | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
Falando de campos customizados...
Esse recurso oferece a possibilidade de customização de campos nas informações gerais de uma pasta ou documento, adicionando novos campos para preenchimento. Esses campos podem receber valores predefinidos ou podemos informá-los na criação das pastas ou documentos.
Para utilizar os novos campos em documentos e pastas, é necessário cadastrá-los nessa tela.
Adicionar campo customizado
...
01. No menu principal acionar Painel de Controle, logo depois verificar o agrupador Personalização e acionar Campos customizados.
02
Caminho Básico
01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.
02. Acessar a guia Documentos.
03. Acionar a opção Campo Customizado.
04. Acionar Adicionar.
0503. Inserir o código do Campo Customizadocampo customizado.
0604. Inserir a descrição do Campo Customizado campo customizado em questão.
0705. Assinalar se o campo será aplicado para todas as pastas ou documentos abaixo da pasta criada.
0806. Acionar Salvar.
Painel |
---|
Caminho(s) Alternativo(s)
Editar Campo Customizado
Após salvar, o campo customizado estará disponível para ser incluído e preenchido nas propriedades dos documentos. Caso o campo Mostrar em todos documentos? tenha sido marcado, o campo customizado também será apresentado em todos os documentos e pastas já existentes. |
Editar campo customizado
...
01. Selecionar o campo customizado 01. Selecionar o Campo Customizado que deseja editar.
02. Acionar Editar.
03. Editar as informações do Campo Customizadocampo customizado.
Expandirpanel | ||
---|---|---|
| ||
O sistema não permite alterar o campo código. |
04. Acionar Salvar.
Excluir
...
campo customizado
...
01. Selecionar o Campo Customizado campo customizado que deseja excluir.
02. Acionar Remover.
03. Acionar OK para confirmar a exclusão.
Informações |
---|
Falando de Campos Customizados...
A função Campos Customizados nada mais é que a customização de campos nas informações gerais de uma pasta ou documento.
Nas informações gerais de pastas e documentos, é possível acrescentar novos campos. Esses campos podem receber valores predefinidos ou podemos informá-los na criação das pastas ou documentos.
Para utilizar os novos campos em documentos e pastas, é necessário cadastrá-los.
| ||
Esta documentação é válida a partir da atualização 1.7.0 - Lake. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma. |
...