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Adaptação Atendimentos ELETIVOS

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Painel de Atendimentos Eletivos

Rotina(s) envolvida(s)

Painel de Classificação de Riscos

Registro de Atendimentos Externos 

Cadastro de Unidades de Atendimento
Agenda de Atendimentos
Requisito (ISSUE):

PCREQ-10197

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

MSSQL, Oracle

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Descrição

   Esta implementação tem como objetivo disponibilizar para o usuário a funcionalidade "Painel de Atendimentos Eletivos".

 

Procedimento para Implantação

Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):
   Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.

   O Patch 12.1.10 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.10.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.

   Para acesso siga as instruções abaixo:

   1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte

   2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.

   3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.

   4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros:

   a. Linha: RM

   b. Versão: RM 12.1.10

   c. Tipo: Patch

   Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.

   Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.

   Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.

   Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.

 

Procedimento para Configuração

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

  1. Acesse "Cadastros > / Uso Geral > / Unidades de Atendimento", selecione uma unidade de atendimento cuja classificação Default de atendimentos seja "Eletivo" e marque a opção : "Inclui Atendimentos Eletivos no Painel";.
  2. Acesse "Atendimento > / Pronto Atendimento > / Painel de Atendimentos Eletivos";.
  3. Selecione a unidade de atendimento e acesse a aba "Plantão";.
  4. Na grid inferior, cadastre uma nova especialidade para a unidade de atendimento:.
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  5. Na grid Superiorsuperior, clique no botão "+" e inclua um novo plantão:.
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  6. Acesse o menu "Cadastros > / Registro e Controle > / Totem";.
  7. Inclua um Totem para a unidade de atendimento desejada:.
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Procedimento para Utilização

  1. Acesse o menu "Atendimento > / Agendamento > / Agenda de Atendimentos";.
  2. Efetue os agendamentos desejados:.
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  3. Acesse o menu "Atendimento > / Pronto Atendimento / Ambulatório > / Totem de Pronto Atendimento" e abra o totem cadastrado;.
  4. Clique na unidade cadastrada e a Especialidade do plantão cadastrado;.
  5. Imprima algumas senhas;.
  6. Acesse o menu "Atendimento > / Pronto Atendimento / Ambulatório > / Painel de Atendimentos Eletivos";.
  7. Selecione a unidade para a qual as senhas foram impressas e acesse a aba "Registro de Atendimento":.
  8. Clique no botão Chamar, e confirme o início do registro do atendimento. A tela da agenda Agenda abrirá:.
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  9. Selecione o agendamento realizado, indo até a agenda desejada, ou clicando no botão pesquisar Pesquisar e buscando pelo paciente agendado:.
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  10. Com o agendamento selecionado, clique no botão "Atendimento Externo";.
  11. Registre o atendimento externo. Após isso o atendimento passará para a aba "Registro de Triagem", ou "Atendimento Médico", dependendo das opções marcadas no cadastro da especialidade;.
  12. Acesse a aba correspondente, conforme parametrizado, selecione o registro desejado e clique em  "Chamar";.
  13. No caso de Classificação de Risco, Preencha preencha as informações necessárias e clique em "Salvar". O registro aparecerá na aba atendimento médico;.
  14. Entre no sistema com o usuário médico responsável pelo atendimento;.
  15. Dê um duplo clique sobre o registro desejado e clique em "Chamar";.
  16. Confirme a finalização do atendimento.