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DESBLOQUEAR

BLOQUEAR USUÁRIO

Características do Requisito

Informe o ponto de entrada relacionado (link).

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento:

D&L

Módulo:

Financeiro

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

528

Cadastro Funcionário/Setor

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

551

Lock de banco

Cadastros Iniciais:

Relacione os cadastros necessários que precisam ser preenchidos antes da utilização desse requisito.

Parâmetro(s):

Informe os parâmetros utilizados.

Ponto de Entrada:

Chamados Relacionados

Informe o(s) chamado(s) relacionado(s).

2616.139758.2015

Requisito (ISSUE): Informe o requisito relacionado (Issue).Desbloquear usuário

País(es):

Informe o(s) Pais(es).Brasil

Banco(s) de Dados:

Informe o(s) Banco(s) de Dados utilizado(s).Oracle

Tabelas Utilizadas:

Informe as tabelas utilizadas.

Sistema(s) Operacional(is):

Informe o(s) sistema(s) operacional(is) utilizados.

Versões/Release:26.00.11.2

 

 

Descrição

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.

 

Procedimento para Utilização

Quando o usuário for realizar um desbloqueio, caso ele não possui permissão para desbloquear/finalizar sessão no banco de dados, será apresentada a tela Login DBA (usuário sys), para que seja informado o Usuário e Senha, permitindo realizar as alterações necessárias. Esta tela é demonstrada apenas a primeira vez que a opção Desbloquear o usuário da rotina for acessada.

Procedimento para Utilização

  • Acesse a rotina 528 - Cadastro Funcionário/Setor;
  • Clique o botão Desbloquear o usuário;
  • Caso seja a primeira vez que esteja acessando a rotina e não possui acesso para realizar o desbloqueio, será apresentada a tela Login DBA;
  • Informe o Usuário e Senha;
  • Clique Logar para realizar o desbloqueio. Esta tela será apresentada apenas a primeira vez que a opção Desbloquear o usuário for acessada.

 

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  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.