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REALIZAR PAGAMENTOS AUTOMATICAMENTE - BANCO DO BRASIL
NOME DO REQUISITOCaracterísticas do Requisito
Linha de Produto: | Informe a linha de produto.PC Sistemas | ||||||||||
Segmento: | Informe o segmento.D&L | ||||||||||
Módulo: | Informe o módulo.Financeiro | ||||||||||
Rotina: |
| ||||||||||
Cadastros Iniciais: | Relacione os cadastros necessários que precisam ser preenchidos antes da utilização desse requisito. | ||||||||||
Parâmetro(s): | Informe os parâmetros utilizados. | ||||||||||
Ponto de Entrada: | Informe o ponto de entrada relacionado (link). | ||||||||||
| |||||||||||
Chamados Relacionados | 5004.068574.2015 | Chamados Relacionados | Informe o(s) chamado(s) relacionado(s). | ||||||||
Requisito (ISSUE): Informe o requisito relacionado (Issue) | Realizar pagamentos de fornecedores e tributos automaticamente. | ||||||||||
País(es): | Informe o(s) Pais(es).Brasil | ||||||||||
Banco(s) de Dados: | OracleInforme o | ||||||||||
Sistema(s) | BancoOperacional( | s) de Dados utilizado(s).||||||||||
Tabelas Utilizadas: | Informe as tabelas utilizadas. | ||||||||||
Sistema(s) Operacional(is): | Informe o(s) sistema(s) operacional(is) utilizados. | ||||||||||
is): | Windows | ||||||||||
Versões/Release: | 27.00.04.001 |
Descrição
Para realizar o processo de Retorno de pagamento de forma automática, foram implementadas para o Banco do Brasil as opções:
01-Crédito em conta corrente, 02-Cheque Pagamento/Administrativo, 03-DOC (Lançamento deverá ser para outro Banco, 30-Liquidação de Títulos do Próprio Banco, 31-Liquidação de Títulos de Outros Bancos, 41-TED (Doc acima de 5000,00 para outro Banco), 43-TED Especial (Acima de 5000,00 para o mesmo Banco);
Descrição
Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.
Procedimento para Utilização
- Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
- Localização da rotina no menu;
- Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
- Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.
Exemplo:
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.
- Clique o botão Retorno da rotina 740,
- Preencha os filtros conforme necessidade,
- Clique o botão Processar para geração de arquivo retorno
- Clique o botão Confirmar para concluir o processo de geração do arquivo retorno de contas a pagar.
Observação: O botão Bancos Homologados foi atualizado com as opções 01, 02, 03, 30, 31, 41 e 43 que foram implementadas para o Banco do Brasil.
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