Histórico da Página
QUANTIDADE PREVISTA NA ENTRADA ABATENDO ENTRADA PARCIAL
Características do Requisito
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||
Segmento: | D&L | ||||
Módulo: | Venda | ||||
Rotina: |
| ||||
Chamados Relacionados | 5272.020283.2016 (HIS.00867.2016) | ||||
País(es): | Brasil | ||||
Banco(s) de Dados: | Oracle | ||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows | ||||
Versão/Release | Rotina 316 - V. 27.07.14 |
Descrição
Na tela Informações do Produto da rotina 316 - Digitar Pedido de Venda é visualizada a quantidade de mercadoria a receber, ou seja, serão abatidas as quantidades de entradas parciais na posição exibida de Qt. Prev. Ent. (quantidade prevista de entrada).
Procedimento para Utilização
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.
Vídeo
- Vídeo hospedado no youtube e inserido no template por meio da macro Widget Connector.
** Canal do youtube e software de vídeoem definição.
Título do Vídeo: | Disponibilizado pelo Marketing. |
Introdução: | Disponibilizado pelo Marketing. |
Passo a Passo: | Capturar diretamente do sistema. |
Finalização: | Disponibilizado pelo Marketing. |
1. Acesse a rotina 316 na versão acima indicada ou superior;
2.Na tela principal informe o Cliente, a Origem de Venda e tecle F10 - Iniciar Pedido de Venda;
3. Acesse a aba Tabela (F6), informe os filtros de pesquisa das sub-abas Filtros 1 e Filtros 2 conforme necessidade;
4. Clique o botão ;
5. Selecione o produto desejado na planilha e tecle Enter;
6. Na tela Pedido Venda - Item informe a Qtde. (quantidade) e demais campos conforme necessidade e clique o botão Confirmar;
7. Selecione na planilha de itens o produto cadastrado anteriormente no pedido e tecle F3;
8. Na tela Informações do Produto observe que o campo Qt. Prev. Ent. (quantidade prevista de entrada) estará informado/preenchido:
Observação: o campo Qt. Prev. Ent. estará informado com a quantidade de mercadoria a receber, está é a diferença do que se comprou para o que já foi entregue.
HTML |
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