Histórico da Página
DIME SC - Portaria 87/2016
Características do Requisito
Linha de Produto: | Logix | ||||
Segmento: | Manufatura | ||||
Módulo: | Obrigações Fiscais | ||||
Rotina: |
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Chamados Relacionados | TSSJXI; TSTLG7 | ||||
Requisito (ISSUE): | MANFIS01-415 | ||||
País(es): | Brasil | ||||
Banco(s) de Dados: | Informix / Oracle / SQL Server | ||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows / Linux |
Descrição
Foi alterado alterada a Dime-SC (OBF1227) conforme a Portaria SEF 87/2016 do estado de Santa Catarina.
Quadro 04 - Resumo da Apuração dos Débitos
Alterado item 045 - Débito da Diferença de Alíquota de Operação ou Prestação a Consumidor Final de Outro Estado
Este quadro é gerado no Registro 25. Atualmente já está sendo gerado este o item 045 com o campo 130 do quadro 13. A única mudança é que ao invés da diferença, neste campo deve ser gerado o débito resultante, que já era realizado.
Quadro 05 - Resumo da Apuração dos Créditos
Acrescido Item 045 - Crédito da Diferença de Alíquota de Operação ou Prestação a Consumidor Final de Outro Estado.
Este quadro é gerado no Registro 26. Incluir este novo Foi incluído o item (045), contendo o valor do item 160 (Saldo Credor) do quadro 13 (Registro 34).
Quadro 13 - Informações sobre Diferença de Alíquota de Operação Interestadual à Consumidor
Revogado o item 050 - Saldo Credor do período anterior sobre a diferença de alíquota, deve ser retirado no layout.
Retirados os itens 050 e 998;
Alterada a Alterado descrição do item 060 para "Devolução de mercadorias Devoluções e anulações".;
Acrescido o item 160 - Saldo Credor a compensar em conta gráfica.
No item novo (160), é preciso verificar se o item será apresentado o valor do item 150, caso o Total de Créditos (090) + Total de Pagamentos Antecipados (110) > Total de Débitos (040). Se for, preencher com o mesmo valor o item 150. Este valor será transportado para o novo item 045 do quadro 05.
Revogado o item 998 - Saldo Credor da diferença de alíquota para o mês seguinte, deve ser retirado no layout.
Procedimento para Implantação
O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.
- Aplique o patch do chamado ou realize a baixa e aplicação do update 04-2016 / 12.1.12.
Procedimento para Utilização
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.