3. Instalação do Terminal Client a. Pré-requisitos: > cliente Oracle Instalado, opção ‘runtime’ > ‘alias’ definido em TNSNAMES.ORA. Deve-se sempre utilizar o mesmo alias em todos os clientes, por exemplo PROD ou PIMS, etc. > drive ‘P:’ conectado no servidor de aplicativos. No momento da definição da conexão, estabeleça como 'conectar ao reiniciar'
b. Verificar Entradas do Registro (caso não exista, incluir estes valores de seqüência) > REGEDIT o HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > ORACLE o HOME0 > NLS_DATE_FORMAT DD/MM/YYYY o NLS_LANG AMERICAN_AMERICA.WE8MSWIN1252
c. Alterar seguintes arquivos: o WIN.INI > Incluir no final do arquivo WIN.INI as seguintes linhas: > [PIMSCS] > ControlFile=P:\INI\PIMSCS.INI
d. Editar variável PATH (‘meu computador’ + ‘propriedades’ + ‘avançado’ + ‘variáveis de ambiente’) e incluir após caminho Oracle a entrada P: \DEPLOY (para Win9x, incluir esta entrada no arquivo AUTOEXEC.BAT);
e. Instalar Fontes (painel de controle) armazenadas em P:\DEPLOY (selecionar todas as fontes);
f. Criar atalho PIMS no ‘desktop’ contendo o comando P:\Exe\MenuPims.exe;
g. Verificar (alterar caso necessário), definições em ‘Configurações Regionais’: > Número: > Separador decimal: , (vírgula) Versão 1.0 5 Procedimentos de Instalação do Produto PIMS Cana > Símbolo de agrupamento de dígitos: . (ponto) > Hora: > Estilo de hora: HH:mm:ss > Data: > Estilo de data: dd/mm/aaaa
h. Efetuar boot e testar sistema;.
|