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...

Índice
maxLevel5
outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

Permite incluir, alterar, excluir e consultar os modelos de follow-up. Quando o cadastro de Modelo de Follow-up é gerado a partir de um andamento ou follow-up, ele é utilizado para preenchimento das informações.
O modelo é uma configuração de informações de follow-up para preenchimento dos campos no momento do cadastro.

Se o modelo for automático, o follow-up é inserido automaticamente com as informações configuradas; caso contrário, se for Intervenção (manual), os campos são sugeridos e o usuário pode alterá-los.

 Quando o cadastro de Modelo de Follow-up é gerado a partir de um andamento ou follow-up, ele é utilizado para preenchimento das informações.


Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Acesse a rotina e para adicionar um novo item, clique em ;
Card
Incluir
defaulttrue
id1
label
Incluir

A tela de inclusão possui agrupamentosde informações.

Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório;

Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório;

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.  

Confira Preencha os dados e confirme;campos e para prosseguir as opções são:

  • Fechar (para sair sem salvar a inclusão);
  • Salvar e Criar Novo (salva a inclusão e mantêm o formulário para uma nova inclusão)
  • Confirmar (salva a inclusão e retorna à página inicial)

Feito isto o sistema exibe tela Deseja restringir esse cadastro? informe Sim ou Não.

No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros existentes;
Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para efetuar uma alteração, localize o item a ser alterado;

Clique na opção Alterar no alto da tela à esquerda;

Visualize os campos cadastrados;

Alguns campos estão com sombreamento, o que significa que estes não podem ser alterados;

Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Após efetuar os ajustes, clique em:

  • Fechar (para sair sem salvar a alteração);
  • Salvar e Criar Novo (salva a alteração e mantêm o formulário para uma nova inclusão)
  • Confirmar (salva a alteração e retorna à página inicial).
Card
id3
labelExcluir

No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros efetuados;

Para efetuar uma exclusão, localize primeiramente o item que deseja excluir;

Clique na opção Outras Ações / Excluir;

No alto da tela visualize esta mensagem sombreada:

Tem certeza que deseja excluir o item abaixo?

Esta opção não poderá ser desfeita após a confirmação da exclusão.

Certifique-se e para prosseguir, clique em:

  • Fechar (para sair sem salvar a exclusão);
  • Confirmar (exclui o item e retorna à página inicial).
Card
id4
labelVisualizar

Permite a visualização das informações cadastradas.

Após selecionar a informação a visualizar, clique em Ok.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
id5
labelPesquisar

Permite a pesquisa de informações com a utilização de filtros que as ordenam baseado no índice selecionado considerando, por exemplo, a filial+código.

...


Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo:

Descrição

CódigoEste campo é informado automaticamente pelo sistema.
Tipo Gera Fw

Apresenta as opções:

Utiliza-se para descrever o tipo de geração de follow-up.

As opções disponíveis são: 1- Automático ou 2- Intervenção do usuário

1-Automático: Esta é a opção para valor inicial padrão. Com ela selecionada, os campos Tipo Data e área de Participantes tem preenchimento obrigatório.

Quando o modelo de follow-up for Automático preencha ao menos um registro, em um dos dois grids Responsáveis Modelo Follow-Up ou Outros Responsáveis Modelo Follow-Up.

2–Intervenção do Usuário: Quando esta opção está selecionada, os campos Tipo Data e Qtde Dias são desabilitados e área Participantes não é de preenchimento obrigatório.

Cod.Tipo FwpUtiliza-se para descrever o código do tipo de follow-up. Utilize a consulta padrão disponível pela lupa ou utilize a tecla F3.
Qtde DiasInforme a quantidade de dias.
Tipo DataSelecione entre as opções 1- Retroativa ou 2-Futura.
HoraInforme a hora do follow-up.
Duração FwInforme o tempo de duração do follow-up.
Cód.PrepoUtilize a busca padrão (F3) para localizar o código do preposto relacionado com o follow-up.
Cód.AdvogadoUtilize a busca padrão (F3) para localizar o código do advogado relacionado com o follow-up.
Cód. Result.Informe nesta campo o código para descrever o resultado do follow-up.
Cód.FaseUtilize a busca padrão (F3) para localizar o código da fase utilizada no follow-up.
Sugere DescCampo utilizado para identificar a sugestão para a descrição. Selecione 1 - Andamento / Follow Up - Origem ou 2 -
Follow-up
Modelo.

Aba inferior - Grid Responsáveis Modelo Follow-up

CampoDescrição
Sigla part

Neste campo informe a identificação do participante utilizando a sigla. Utilize a consulta padrão (F3) para localizar.

Nome partInforme o nome do participante.

Aba inferior - GridOutros responsáveis Follow-up padrão

Ao atribuir um campo não cadastrado, um responsável, e/ou um relacionamento inválido, ou ainda um campo duplicado, o sistema exibe tela indicando problemas neste registro.

CampoDescrição
Campo

Informe o nome do campo que terá relacionamento com a tabela de Pessoas\Participantes RD0.

DescriçãoInforme uma descrição neste campo.

...